Sobre Maracujá

Sobre Maracujá


Lojas norte-americanas de supermercados estão cheios de maçãs, bananas e laranjas, mas ocasionalmente a seção do produto será preenchido com uma fruta suculenta conhecida como maracujá. Maracujá pode assemelhar-se uma toranja, mas uma vez cortado eles se assemelham a nada parecido e são elogiados e apreciado em todo o mundo.

Identificação

Existem dois tipos de maracujá Maracujá: Ouro e Maracujá roxo. O Passion Fruit de Ouro é aproximadamente do tamanho de uma toranja e é uma forma oval com uma cor amarela. O maracujá roxo é menor em tamanho e as características da pele enrugada que é o completo oposto de pele lisa da Paixão de fruta dourada. O centro do maracujá é um fruto húmido verde, incorporado com sementes de toda a fruta inteira. Este é o mesmo para ambos os tipos de maracujá.

História

Maracujá originado no local tropical do Brasil, juntamente com outros países sul-americanos como Argentina e Paraguai. Por um longo tempo, o maracujá roxo estava disponível, mas através de híbridos e formações de sementes, o Maracujá Ouro foi criado e distribuído por todo os Estados Unidos, Inglaterra e Austrália.

Características

O maracujá é um fruto da videira e deve ser cultivada em clima quente em locais. Nos Estados Unidos, o maracujá é só cresceu em áreas como Flórida e Califórnia. Uma videira maracujá pode durar cerca de sete anos e precisa de algo para suportar o crescimento como um grande post ou uma árvore. Depois que as flores de maracujá foram polinizadas, uma fruta será totalmente maduro em torno de 75 dias.

Função

Maracujá pode ser cortado e comido por conta própria como uma fruta comum, ou moído e transformado em um suco nutritivo. Um monte de misturas de suco irá incluir maracujá para adicionar no gosto, bem como o cheiro agradável que o fruto desprende. Maracujá também é popular como uma sobremesa e misturado com bebidas, sorvetes e bolo.

Geografia

Em todo o mundo, maracujá é usado para uma variedade de métodos. No Havaí, o maracujá é usado como geléia para sanduíches, mas é referido como Lilikoi em vez do nome Inglês. África do Sul usa o fruto para aprimorar refrigerantes e iogurte. Os australianos usam maracujá em muitas de suas receitas e comprá-lo em latas juntamente com a obtenção-lo fresco da videira.