Sobre macadâmia

Sobre macadâmia


Nozes de macadâmia são a porca da árvore macadâmia tropical. A porca redonda podem ser comidos crus, mas é freqüentemente torrados em óleo e salgados. Além de ser comido sozinho, eles são ingredientes populares em vários pratos. Um alimento popular é uma noz macadâmia coberto de chocolate. Por causa de suas qualidades nutricionais, sabor incomum e os poucos lugares onde as árvores crescem bem macadâmia, nozes de macadâmia são um dos mais exóticos, nozes caros.

História

Embora geralmente consideradas como sendo nativo para o Havaí, a árvore de macadâmia é nativa da Austrália. Os aborígenes australianos foram comer os frutos de casca rija, que cresceram nas florestas tropicais do leste da Austrália, por milhares de anos, quando a porca foi notado pela primeira vez em 1828 pelo botânico europeu Allan Cunningham. O primeiro o comércio de nozes de macadâmia começou na década de 1860, quando o rio Logan Aboriginal Clan em Queensland, Austrália, começaram a ser negociadas as porcas com os colonos europeus.
Embora as árvores de macadâmia foram introduzidas para o Havaí como um quebra-vento, em 1881, sua primeira produção comercial foi na Austrália, em 1882. A primeira produção comercial no Havaí não começou até os primeiros pomares foram plantadas em 1910. A primeira produção comercial viável de macadâmia no Havaí começou em 1925, após a maturação dos pomares plantados em 1910.
Os Estados Unidos foram o maior produtor mundial de macadâmia, até 1997, quando a produção da Austrália superou Havaí do.

Árvores de macadâmia

Árvores de macadâmia pode crescer para cerca de 40 pés de altura. Eles são sempre-vivas com um áspero, casca marrom. A estrutura da raiz é superficial e ampla, tornando-os suscetíveis a danos causados ​​pelo vento. Árvores de macadâmia crescer em climas tropicais e subtropicais. Eles são sensíveis ao congelamento, para que eles não fazem bem em climas frios. Árvores de macadâmia são conhecidos a crescer na Austrália, Nova Zelândia, Havaí, Flórida, Califórnia e Malásia.

Macadâmia

Nozes de macadâmia são são colocados entre a casca do fruto verde de macadâmia. A casca divide aberto como a porca amadurece. Uma vez colhida, nozes de macadâmia são contidos em uma casca dura. Embora existam duas principais variedades de macadâmia comestível, existem inúmeros híbridos. As duas variedades principais são macadâmia ásperas de casca e de macadâmia de casca lisa. Macadâmia ásperas de casca são mais fáceis de crescer, mas são mais variáveis ​​em qualidade do que a variante de casca lisa.

Preparação

Macadâmia maduras vai cair ao chão. É melhor para recolher porcas caídos, como agitando a árvore pode causar nozes imaturos para ser coletado. Árvores maduras produzirá 30 a 40 libras de nozes por ano. Uma vez colhida e descascado, as porcas são colocadas ao sol para secar por várias semanas. As porcas são então secas num forno a 110 graus F durante 12 horas. Uma vez secas, as nozes podem ser descascados e comidos ou assado.

Informação Nutricional

Macadâmia contêm gorduras monoinsaturadas mais do que qualquer outra porca. Este alto teor de gorduras monosaturated resultados nos níveis mais baixos de LDL em pessoas que freqüentemente comer nozes de macadâmia. Macadâmicas também conter cerca de 9 por cento de proteína e hidrato de carbono e cerca de 2 por cento de fibras, fósforo, cálcio, potássio, sódio, selénio, tiamina, riboflavina e niacina e ferro.