Sobre Golfe Bolsas

A idéia de ir atrás de uma bolsa de golfe pode ser intimidante. No entanto, um jogador com capacidade moderada e um desejo de jogar no nível universitário pode se surpreender ao saber que as bolsas de golfe estão disponíveis e podem ser mesmo considerado abundante para minorias e mulheres.

Jogando em nível de ensino médio

A fim de ganhar uma bolsa de golfe, um jogador tem de jogar de forma competitiva no nível do ensino médio. Ao jogar golfe colegial por pelo menos três anos, o atleta irá mostrar um ônibus da faculdade que ele é sério sobre o jogo. Um jogador não tem que ter capacidade de Tiger Woods para ganhar uma bolsa de estudos, quer. Bolsas de golfe nas escolas, como a Flórida, Estado da Flórida, Southern Cal, Alabama, UCLA e LSU são muito difíceis de encontrar, mas as escolas ou escolas não no centro das atenções menores são muitas vezes à procura de estudantes-atletas qualificados para outorgar bolsas de estudo.

Se uma escola não oferece colégio de golfe, um jovem jogador pode conectar-se com um profissional de golfe local em um clube de campo que pode mostrar-lhe como competir em torneios juniores. Marcando bem nesses eventos, um jogador pode mostrar um treinador de golfe faculdade que ele tem a capacidade de jogar no nível universitário.

Qualificação para uma bolsa de estudos

O aluno-atleta deve fazer bem no esporte e na sala de aula. Um estudante com uma média de "B" ou melhor em uma escola pública ou privada irá satisfazer as exigências académicas, desde que tenha cumprido os requisitos mínimos para o vestibular. Após o cumprimento dos requisitos acadêmicos, um treinador de golfe vai querer ver que o jogador tem melhorado ao longo de sua carreira. Isso pode significar mais do que ganhar torneios ou outros prêmios. Treinadores de golfe querem ver os jogadores que têm mostrado melhora significativa ao longo de suas carreiras.

Carta de Recomendação

Isso é vital para a maioria dos jogadores que estão interessados ​​em uma bolsa de estudos. Se um jogador tem habilidade, mas não ganhou títulos importantes em seu estado, ele provavelmente vai precisar de uma carta de recomendação do seu treinador ensino médio ou profissional de golfe local. A coisa mais importante do colégio treinador vai querer saber é se o potencial aluno-atleta leva bem para treinar e colocar em prática o tempo necessário para ficar melhor. Um jogador de golfe que tem uma situação acadêmica sólida, tem melhorado ao longo de sua carreira e trabalha duro em seu esporte tem uma excelente chance de conseguir uma bolsa integral ou parcial.

Fêmea e Minoritários Bolsas

Bolsas abriram significativamente desde o início dos anos 1990 para os jogadores do sexo feminino e das minorias. Em todos, mas as maiores escolas, treinadores muitas vezes são frustrados em sua incapacidade de encontrar mulheres e das minorias, os jogadores qualificados. Golfistas Mulheres podem ganhar uma bolsa de estudos com menos de dois anos na equipe de golfe se a melhoria e desempenho acadêmico foram mostrados. O mesmo vale para as minorias. Treinadores tentar seduzi golfistas minoritários, a fim de mostrar que o jogo tem um apelo diversificada e já não é apenas para aqueles que podem pagar os honorários do clube de país.

Coloque seu nome lá fora

Enquanto bolsas são abundantes, colegiado de golfe não tem os serviços de aferição que o futebol eo basquetebol fazer. Melhores treinadores irão conhecer os melhores golfistas do ensino médio em cada estado, mas eles podem não saber sobre os bons ou melhorar os golfistas. Os jovens jogadores que querem bolsas de estudo deve sair de seu caminho para deixar os treinadores sabem quem são, qual o seu nível de talento é e qual o seu nível de desempenho acadêmico é. Enviar cartas, fitas de vídeo e e-mails para os treinadores universitários para que eles saibam quem você é.