Sobre Golf Buraco One in--Records

O hole-in-one cobiçado é uma das mais grandiosas realizações pessoais em esportes. A combinação de sorte e habilidade são invariavelmente envolvido no processo. A possibilidade de marcar um entra em jogo na mente de cada jogador a cada vez que ele pisa sobre o campo de golfe.

Potencial

As chances de marcar um hole-in-one são mais do que formidável. De acordo com o "Golf Digest", as chances de um jogador de golfe profissional que batem um hole-in-one são de uma em 3.708 tentativas. Para um amador para conseguir a façanha, os números sobem exponencialmente para um em cada 12.750 tentativas. Algumas outras fontes para probabilidades hole-in-one colocar as probabilidades até uma em 45 mil tentativas.

História

O registro profissional de buracos-in-one é detido por Mancil Davis. Davis registrou 51 aces e conseguiu o feito com todos os clubes, exceto o putter, cunha de areia e Pitching Wedge. Em comparação, muitos golfistas profissionais notáveis ​​não estão nem perto de recorde Davis. Jack Nicklaus só atingiu 20 buracos-in-one. Arnold Palmer e Gary Player têm cada caiu 19 buracos-in-One. Tiger Woods está logo atrás, tendo registado 18 buracos-in-one.

Especialistas

De acordo com o "Golf Digest", Norman Manley é titular amador nacional hole-in-one registro. Aos 75 anos, Manley, até agora registrou 59 buracos-in-one.

Tipos

O hole-in-one tem muitos recordistas de várias categorias. Entre os mais notáveis ​​é Harold Stilson, que classifica como o homem mais velho a bater um hole-in-one com 101 anos de idade. Após 102 anos, Elsie McLean é a mulher mais velha a bater um hole-in-one. A mais longa hole-in-one foi gravado em 2007 por Bret Melson. Melson colocar um na de 448 metros para fora no buraco 18 em Ko'olau Golf Club, no Havaí.

Significado

Não é incomum ver um número de buracos-in-one durante grandes torneios profissionais. No entanto, os EUA Aberto 1989 foi testemunha de um feito extraordinário. Doug Weaver, Mark Wiebe, Jerry Pate e Nick Price todos ACED o sexto buraco, batendo assim o recorde de 1982, US Open de três set por Johnny Miller, Tom Weiskopf e Bill Brodell. Ainda mais chocante: The 1989 Abrir viu os quatro buracos-in-one acontecer em menos de um palmo de duas horas.