Sobre Florença, Itália

Sobre Florença, Itália


Florença, Itália, fica no coração da Toscana, no continente europeu. Florence possui uma população de cerca de 364.000 e é o lar de algumas das influências mais ricos da herança italiana, arte, arquitetura e culinária do mundo. Com sua rica história que remonta há milhares de anos e algumas das mais belas vistas da Terra, Florença é uma cidade para não ser esquecido.

História

Florença, Itália, data de 59 aC e foi liquidada por Júlio César como um refúgio seguro para os seus soldados para descansar e rejuvenescer-se. Originalmente chamado Florentia, a região foi transformada por Caesar em um ambiente protector, com paredes altas e estreitas ruas, guardando o centro. As muralhas medievais ajudado na defesa da cidade, como se tornou próspero após a sua grande período de venda de alimentos crescimento económico inicial, assados ​​e serviços para as áreas circundantes.

Significado

Arte e arquitetura de Florença é predominante em toda a cidade. Conhecido mundialmente como o berço do renascimento, Florença tem orgulho na história dos seus monumentos, arquitetura do velho mundo, e catedrais e igrejas intactas. Florentinos desfrutar comer em estilo camponês e comer a maioria de suas refeições com carne. Alguns dos grampos em uma dieta florentino são massas, azeite, vinho e vegetais verdes. Algumas das pessoas mais famosas na história têm laços para Florença, como Raphael, o famoso pintor; Florence Nightingale, a pioneira da enfermagem; Galileu, o astrônomo e filósofo italiano; Maquiavel, o poeta e filósofo; Michelangelo e Da Vinci, pintores famosos; bem como Guccio Gucci, o famoso designer de roupas. Linhas de arte Pristine o interior das cúpulas de alto subindo dentro basílicas e catedrais em toda a região. A fonte de Netuno é uma beleza de mármore que é o ponto focal de Florença. O povo de Florença chamar-se florentinos e falar a linguagem chamada florentino, que é muito semelhante à linguagem moderna da italiana.

Geografia

Florença tem grande beleza em sua geografia e do terreno, especialmente devido ao rio Arno que atravessa o centro histórico de Florença. Situado em uma bacia hidrográfica com um terreno montanhoso, Florença mergulha na terra e cria fabulosas vistas de cima, bem como ao nível do solo. Com sua combinação de ambos um clima mediterrânico, bem como um clima subtropical úmido, Florença tem meses de verão úmidos e quentes, invernos frios e úmidos com traços de neve.

Prazo

Visitar Florença é uma experiência de mudança de vida. Com toda a arte, arquitetura e cultura para explorar, deve-se permitir que, pelo menos, uma semana ou mais para ser capaz de visitar todos os locais em toda a região. Enquanto a maioria dos locais pode ser visitada a pé, muitos exigem reservas e tempos de turismo. Fazendo um itinerário é sempre uma boa idéia antes de viajar para a região, para que todas as atrações podem ser visto e experimentado.

Características

A peça mais reconhecida da arquitetura em Florença é a cúpula de Santa Maria del Fiore. O Fiore é uma catedral que exibe uma das vistas mais espetaculares da cidade e atrai milhares de visitantes a cada ano. A cúpula, que fica no topo da catedral foi construída mais de 600 anos atrás; ele se destaca como uma das maiores cúpulas do mundo feitos de construção do tijolo argamassa regular e. Diferente de alguns dos mais belos edifícios do mundo, Florença é o lar de alguns dos museus mais famosos do mundo. A Uffizi eo Bargello são o lar de obras de artistas históricos e escultores como Donatello e Michelangelo. Suas esculturas e obras de arte são realizadas sob o vidro de visualização de espessura.