Sobre Crianças em Esportes

Sobre Crianças em Esportes


Descubra os prós e contras sobre as crianças que jogam esportes. Atividades atléticas da Juventude são normalmente concebidos para ensinar as crianças sobre os aspectos de um ambiente de equipe, vida saudável e os fundamentos do esporte. Ao participar de esportes, crianças aumentar as habilidades físicas, de vínculos com os companheiros de equipe e participar de exercícios e condicionamento brocas. Enquanto o esporte é uma atividade inerentemente saudável, programas altamente competitivos ou a falta de tempo para baixo pode causar estresse em atletas jovens.

Youth Sports

Programas para jovens normalmente são mistas até o segundo grau. Depois os meninos começam a desenvolver maior resistência de membros superiores, ligas são geralmente organizados em equipes do mesmo sexo. Equipes esportivas das crianças podem ser tanto de instrução ou com base competitiva. Ligas de instrução normalmente não requerem as eliminatórias, pode optar por não manter a pontuação e exigem treinadores para jogar cada criança durante um jogo. Equipes competitivas ou de torneios geralmente viajam para as equipes de execuções de distritos escolares diferentes, requerem as eliminatórias e jogar crianças com base unicamente dos resultados.

Recrational Ligas

Programas esportivos para as crianças que ainda não atingiram a idade de ensino médio são normalmente organizados por voluntários adultos ou ligas recreativas sem fins lucrativos. A taxa provavelmente vai ser cobrado para a participação. Enquanto a taxa irá variar, ele normalmente vai para cobrir os custos de uniformes, equipamentos esportivos, árbitros da partida e aluguer de instalações. Programas escolares filiados normalmente não cobram uma taxa de participação, mas não são comuns para os estudantes elementares de idade. Muitos distritos escolares permitem que programas para a juventude local, esportes recreativos para utilizar ginásios da escola e campos esportivos para os jogos. O nível de supervisão e treinamento da equipe de treinamento é determinada pelas regras da liga recreativas. Normalmente, todos os treinadores e voluntários são obrigados a passar por uma verificação de antecedentes criminais antes de trabalhar com os alunos.

Mayo Clinic

A Clínica Mayo incentiva a participação no início da atividade esportiva para prevenir a obesidade e incentivar a aptidão pessoal. De acordo com a clínica, as crianças são fisicamente preparados para participar em esportes organizados em torno de 6 anos de idade ou 7 Crianças geralmente pode seguir as instruções de treinamento e ter o nível ou a coordenação necessária para fazer parte de uma equipe de atletismo. Segundo a Clínica Mayo, os jovens às 8 e mais velhos são normalmente pronto para esportes de contato, desde que tenham o equipamento de proteção necessário.

Academia Americana de Psiquiatria Infantil e Adolescente

A Academia Americana de Psiquiatria Infantil e Adolescente oferece dicas para pais de crianças atletas. A associação tenta orientar os pais a reconhecer o aumento dos níveis de estresse e alterações de comportamento negativos durante uma temporada atlética. O grupo adverte os pais a mostrar um comportamento respeitoso em eventos esportivos, incentivar a falar de experiências em treinos e jogos e ter expectativas realistas.