Sobre Creme Brule

Poucos sobremesas dizer cozinha francesa clássica como um crème brulee tradicionalmente preparado. É inegável que o crème brulee ganhou uma popularidade crescente em restaurantes americanos na última década. O ovo e açúcar creme tornou-se cada vez mais popular entre os restaurantes finos, bem como cozinheiros domésticos aventureiros que procuram impressionar os convidados da família ou do partido de comensal. É difícil apontar exatamente o motivo crème brulee atingiu um novo patamar em popularidade nos Estados Unidos. Como os nossos gostos coletivos evoluir de pratos como bolo de carne, em tradicionalmente preparado franceses coq au vin, outras sobremesas francesas clássicas como crème brulee são certo a seguir.

Características

Crème brulee é uma sobremesa decadente que consiste em um creme de ovos adoçado coberto com açúcar caramelizado. O creme de ovos é tradicionalmente aromatizado com baunilha, no entanto, existem diversas variedades diferentes que se tornaram populares em restaurantes finos. Outras variedades de crème brulee são aromatizados com chocolate, café e até mesmo abóbora. O açúcar caramelizado no topo do creme é adicionado após o creme definiu e arrefecida. É tradicionalmente criado pela adição de chama directa através de uma tocha cozinha.

História

Crème brulee ganhou destaque nos cafés e restaurantes de Paris no século 19. Embora a origem do creme tem sido debatida, este prato conhecido como creme brulee, ou "creme queimado" em Inglês, é distintamente francês. Infelizmente, não existe nenhuma documentada história como a que criou o primeiro creme brulee ou onde ele foi criado. Como a cozinha tradicional francesa começou a fazer um impacto nos Estados Unidos no início do século 20, restaurantes finos começaram a adicionar crème brulee para sobremesa menus. O que antes era uma doença rara, difícil de encontrar prazer nos Estados Unidos, crème brulee é agora uma sobremesa comum encontrado em milhares de restaurantes em todo o país. Como a paleta americana se torna mais sofisticada, pratos franceses tradicionais como crème brulee, sem dúvida, continuar a ganhar favor entre diners americanos.

Identificação

Tradicionalmente, crème brulee é servido em forminhas ovais não mais do que 1 polegada de profundidade. A cor do creme depende do aroma, mas o pudim de baunilha tradicional é tipicamente uma cor amarelo pálido. A característica predominante de qualquer crème brulee é a cobertura de açúcar queimado que deve ser quebrada quando o creme é para ser consumido. O açúcar caramelizado assume um tom castanho profundo, a cor inconfundível de açúcar queimado. Chamadas de serviço francesas clássicas para crème brulee para ser servido em um prato branco ou ramekin, mas chefs americanos tomaram alguma liberdade quando se trata de um serviço tradicional.

Benefícios

Para o chefe de cozinha, preparando um crème brulee clássico para convidados do jantar pode ser um processo gratificante. Porque a preparação de crème brulee é visto como extremamente trabalho intensivo por muitos, os hóspedes ficarão impressionados e agradecidos quando o anfitrião revela o creme rico para a sobremesa. Muitas vezes, é difícil emparelhar um igualmente elegante sobremesa após uma refeição preparada para os convidados do jantar, mas crème brulee irá exceder as suas expectativas e irá adicionar um nível incomparável de classe para a sua refeição.

Aviso

Por causa do elevado teor de gordura e açúcar de Nata queimada, não é uma sobremesa que devem ser consumidos com frequência. A mistura de creme precisa ser devidamente refrigerados após a preparação, como os ovos eo açúcar irá funcionar como um ímã para bactérias que podem causar uma doença de origem alimentar. Alimentos ricos em gordura vai absorver sabores estranhos na geladeira, por isso, o creme deve ser embrulhado em plástico antes do armazenamento. Além adequada refrigeração e de armazenagem, deve notar-se que a cobertura de açúcar só deve ser adicionado imediatamente antes do serviço, como a crosta vai amolecer no frigorífico.