Sobre Comida alemã

Cozinha alemã tem evoluído ao longo dos séculos depois de ter sido influenciada por outras culturas, a mudança política e preferências regionais, mas seus grampos têm praticamente permaneceu o mesmo. Comida alemã é conhecida por amidos, carnes e cervejas, mas acumulou especiarias diferentes e influências durante os últimos 50 anos, como a asiática, italiana, mediterrânea e francesa. Mas a cultura alemã valoriza seus pratos tradicionais muito, com molhos, sabores fortes e alimentos caseiros reconfortantes.

Geografia

Há várias regiões dentro da Alemanha. Eles variam nos tipos de pratos e ingredientes principais servidos. Alimentos cultivados em certas regiões tornou-se um grampo para a dieta de alemães. Agricultura controla a dieta, porque é em quase todo o paisagismo, tais como trigo, cevada, couve-flor, repolho, tomate, cebola, pepino, brócolis e vários tipos de ervas. A região da Turíngia é a segunda maior região erva que cresce na Alemanha. Cerca de 35 por cento da Turíngia está coberto de floresta, de modo a caça é abundante de vários tipos de veado, javali, pato, coelho e faisão, bem como um subterrâneo úmido de cogumelos e frutos silvestres. Alimentos famosos daqui incluem salsichas e bolinhos. Na região da Saxônia-Anhalt, grãos são abundantes e ocupam cerca de 60 por cento da terra, com açúcar de beterraba que abrange outros 10 por cento. Pesca costumava ser destaque no rio Elbe, então peixe branco foi introduzido na dieta. Há também queijos feitos em toda a Alemanha.

Staples

Os grampos da Alemanha estão cheios de amidos e carne. Estes incluem carne de porco, carne de aves de capoeira (como frango, pato, peru e ganso), que são os mais populares, juntamente com carnes de caça como veado, coelho e javali. A carne é mais frequentemente consumidos em forma de salsicha. Truta e arenque em conserva é o peixe mais comum na Alemanha, e outros frutos do mar é mais freqüentemente vista nas regiões costeiras do norte. Salmão e atum são também em muitos menus embora. Os vegetais são geralmente servido com um molho de creme como hollandaise ou em um guisado ou sopa, e geralmente são batatas, ervilhas, nabos, cenouras, espinafre, feijão, brócolis ou couve. Noodle são frequentemente utilizados como pratos de lado, mas são mais espessas do que as massas de costume, você iria encontrar em Itália, especialmente na parte sudoeste da Alemanha, onde eles são chamados de spaetzle. Junto com isso são os bolinhos de batata, macarrão e ravioli. Pão também é significativo, mas é servido como o pão mais escuro com coisas adicionadas, como nozes, sementes ou frutos secos.

Temperos e Condimentos

A maioria dos alimentos alemão é geralmente pesados ​​com molho e pimenta. Raramente há sabores picantes ou quentes usados, e as ervas mais comuns são cebolinha, pimenta preta, salsa, tomilho, cominho e bagas de zimbro. Em cerveja ou sobremesas, ingredientes como canela ou cardamomo são utilizados para adoçar-lo. Ao fazer salsichas, porém, ainda mais ervas são comuns, como manjericão, sálvia ou alecrim. Mustard é encontrado muito em cozinha alemã, especialmente com salsichas e macarrão. Eles geralmente têm sabores muito fortes, doce, picante ou Lemony Snicket. Rábano também é muito utilizada, e às vezes combinada com mostardas. Estes condimentos pode ser utilizado em massas, vegetais ou carnes. Alho só recentemente se tornou conhecido em comida alemã.

Bebidas e sobremesa

Bolos e tortas feitos com frutas frescas são bem conhecidos na Alemanha, especialmente com bagas, maçãs ou ameixas. Cheesecake é popular, e por isso são a interpretação alemã de donuts que não têm buracos e são preenchidos com geléia ou outros molhos. Eierkuchen são grandes panquecas finas ou crepes, servido com geléia, açúcar ou então salgado com bacon queijo ou carne. Pudim de fruta também é popular, feita com groselhas ou bagas e servido com creme. Para as bebidas, a cerveja é tão comum que quase todas as pessoas o bebe lá, com várias cervejarias locais e nacionais. É sempre de excelente qualidade e varia de pale ales à cerveja tão escuro que é quase preto. Germ vinho é também bebia muito, vindo em torno da área do Reno e fornecimento de Riesling e Dornfelder. Os vinhos alemães são geralmente muito doce. O café também é comum, bem como refrigerantes feitos localmente.

Cultura Alimentar

Pequeno-almoço alemães geralmente consiste de pão ou pães, geléia, mel, ovos e café. Eles também colocar queijos ou frios em seus rolos, ou, possivelmente, salsicha de fígado. A sua principal refeição do dia é o almoço e jantar é uma refeição muito menor, que consiste em itens semelhantes que são consumidos no café da manhã. Esta é a maneira tradicional de comer na cultura alemã. Nos últimos 50 anos, porém, a cultura mudou e agora o almoço é a menor refeição do dia.

Pratos tradicionais

Pratos alemães tradicionais incluem:
* Goulasch, um guisado de carne bovina e suína frito com cebola e pimentão verde, servido com batata ou macarrão.
* Kassler mit chucrute, lojas de carne de porco curada cozido e servido com chucrute e batatas cozidas.
* Eisbein mit chucrute, gordura de porco cozidas juntas e chucrute.
* Wiener Schnitzel, um dos pratos mais conhecidos fora da Alemanha, composta de filé bovino magro, Raspas e frito e servido com batatas fritas e salada.
* Erbsensuppe, sopa de ervilha quente e caldo de carne com cebola e cubos de batata, servido com pedaços de salsicha.
* Leipziger Allerlei, uma sopa espessa feita a partir de uma combinação de legumes e cubos de batata e pedaços de carne.