Sobre Colonial Kitchens

Sobre Colonial Kitchens


A cozinha na casa colonial era o centro de todas as atividades. Aqui, as mulheres fizeram o cozimento, as crianças brincavam e ler pela luz da lareira, os moradores mantido quente no outono e inverno dias frios e membros da família muitas vezes dormia na frente das brasas. Na verdade, ele não é muito diferente do que hoje, onde muitas vezes as pessoas se reúnem na cozinha, em vez de na sala de estar ou sala de jantar formal. Pessoas adorava estar com a comida centenas de anos atrás, e eles ainda amá-lo hoje.

Os Fatos

Mulheres coloniais preparados em uma grande lareira aberta ao invés de um fogão. Preparar a refeição levou uma grande quantidade de esforço físico. Eles tiveram que carregar os baldes pesados ​​da água e chaleiras de alimentos e trazer os logs para o fogo. Ele também foi um trabalho muito sujo, com a fumaça soprando em seus rostos, chamuscando seu cabelo, queimando suas roupas e queimando seus rostos. Os primeiros colonos não tinha fósforos. À noite, as cinzas foram cobertas, por isso não seria brasas na manhã seguinte. Apenas o mais bem para fazer os colonos tinham fole para soprar as brasas em uma chama. A maioria das outras pessoas tiveram que descer no nível do chão e explodir as brasas. Se isso não funcionar, ele foi uma longa caminhada para os vizinhos para pedir algumas brasas.
As mulheres também massacrado galinha, carne defumada, feito manteiga e queijo, costurava roupas e reparados, fios e tecidos, sabão feito e conservas de legumes.

Identificação

A cozinha colonial tinha um monte de utensílios e aparelhos, e alguns ainda são usados ​​hoje. O pote de jantar grande ou chaleira que estava pendurado em um guindaste sobre o fogo foi um dos utensílios mais importantes. Pode muitas vezes armazenar até 10 litros de líquido ou alimento e pesava mais de 20 lbs. O pote foi geralmente repleto de ensopados feitos de carne e legumes.
Algumas das carnes foram preparados à direita sobre as brasas em uma frigideira de três pernas (chamado de "aranha") ou assado sobre o fogo em um espeto. Mulheres iria pendurar algumas aves ou carnes em frente à lareira e transformá-los em uma base regular. Benjamin Franklin inventou até mesmo um torneiro mecânico em 1740.
A cozinha também poderia incluir uma frigideira de cabo longo, pan chapa para pão quente, e um bake-chaleira ou forno com uma tampa de perto equipado. Os utensílios de mesa de mistura e geralmente eram caseiros de madeira. Pewter, prata e copos não foram utilizados muito frequentemente. Normalmente havia colheres para comer e facas para cortar a carne, mas poucos garfos.

Características

Na maioria dos casos, a lareira tinha um forno de tijolos que aberto para a chaminé e foi mantido fechado com uma porta de ferro pesado. O padeiro iria construir um fogo dentro do forno de forno madeira seca, que durou de 2 a 4 horas até que os tijolos foram quente. Em seguida, o padeiro determinada a temperatura do forno, sentindo o calor proveniente da abertura. Não era incomum ver uma mulher sem cabelo em seus braços, porque tinha sido chamuscado fora pelo calor. Quando o padeiro decidiu que o forno estava quente o suficiente, as brasas e cinzas foram removidos eo forno estava cheio de tortas, pães e outros produtos de panificação. Uma vez que a comida foi cozido, foi removido do forno com uma espátula de madeira de cabo longo chamado uma "casca" ou "pedaço" (como a usada hoje em restaurantes de pizza).
Algumas casas coloniais teve fumódromos separados para fumadores e armazenamento de carne. Os maiores seriam compartilhados por várias famílias. Fumar preservada a carne para que ele iria durar mais tempo.

Função

As pessoas comiam uma grande quantidade de frutas e legumes frescos, dependendo da época. Eles também comeram carne, galinha e frutos do mar, uma vez ou duas vezes por dia. Famílias armazenados alimentos e carne fumada, por vezes, nas caves. O açúcar era muito caro, e leite foi salvo para as crianças. Chá e cidra eram populares para pessoas de todas as idades. Como o leite era um luxo, os homens muitas vezes bebia cerveja, até mesmo no café da manhã!
Settlers jovens e velhos amava cozinhar o milho em muitas maneiras diferentes. Aqueles que viveram uma distância de moinhos da munição terra a sua milho ou com um moinho de mão ou um almofariz e pilão. Esta argamassa foi um grande bloco de madeira, que tinha um furo queimado, pelo menos, um pé de profundidade. O pilão era uma pedra de comprimento e que pesava rodada até 12 lbs., Ou um bloco longo e arredondado de madeira.

Equívocos

Diz-se frequentemente que as mulheres coloniais morreram quando suas roupas pegaram fogo enquanto eles estavam cozinhando perto da grande lareira. No entanto, alguns historiadores dizem que isso é um mito. Eles explicam que as mulheres geralmente usava materiais naturais, como linho ou lã. Nenhum destes são fáceis de pegar fogo. Suas roupas iria arder e fumo em primeiro lugar, eo cozinheiro saberia um incêndio está se formando antes de se tornar muito grave. Claro, ele nunca estava seguro de ter uma lareira quando as crianças estão ao redor, por isso era muito importante para assistir aos jovens quando eles estavam perto da lareira aberta.
Havia muitos outros perigos para os colonos, como a fome, a doença e os animais selvagens. Fogos de cabine também foram bastante comum, e cozinhar, eventualmente, foi feito em uma área separada da casa para reduzir o perigo de incendiar a casa.