Sobre Chinatown em Chicago

Sobre Chinatown em Chicago


Localizado na parte sul da cidade, Chinatown de Chicago é um local turístico e uma vizinhança étnica com empresas tradicionais asiáticos. Esta área oferece serviços e lojas de varejo, hotéis, restaurantes e outros locais de interesse para os visitantes e as pessoas que vivem na cidade.

Restaurantes

De acordo com o site oficial Chicago Chinatown, existem 40 restaurantes nesta parte da cidade. Alguns são americanizado, enquanto outros servem comida mais tradicional chinesa. A maior concentração de restaurantes é em Wentworth Avenue, e há também um número em Archer Avenue, Cermak Road e China Place.

Hotéis e Hospedagem

Site Chinatown de Chicago apresenta seis hotéis e motéis nesta parte da cidade de Chicago: Essex Inn, Chinatown Hotel, Best Western Grant Park, The Peninsula Chicago, o Sheraton Chicago Hotel & Towers eo South Loop Hotel. Há também um número de hotéis perto de Chinatown, incluindo Days Inn, Embassy Suites, Hyatt Hotel, The James Hotel e Whitehall Hotel.

Chinatown quadrado

A Praça Chinatown foi construído em 1993 para servir como um centro deste bairro. Há quadrado tem dois níveis cheios de escritórios, lojas de varejo e restaurantes. No centro da praça, os visitantes podem encontrar o Centro Cultural Pan Asian, que é cercada por estátuas de bronze dos 12 signos do zodíaco. Portões de bronze situando-se em uma ou outra extremidade da praça, simbolizando importantes realizações chinesas. Durante o ano, você pode encontrar performances culturais e festivais na praça.

Parques

Localizado ao longo do Rio Chicago, o Tom Memorial Park Ping é uma área de 12 acres em Chicago Chinatown que possui três praças diferentes, um pavilhão Pagoda de estilo, e um parque infantil. O parque foi ajardinado para olhar como um jardim tradicional chinesa e é nomeado em homenagem a um dos líderes cívicos de Chinatown. Também em Chinatown é Sun-entanto Park, um local arborizada construído para homenagear o Dr. Sun Sen entanto, que fundou a República Popular da China e foi uma parte importante da revolta 1911 que removeu o imperador do poder.

Locais de Culto

Um número de locais religiosos são encontrados em Chinatown, mas um dos mais famosos é St. Therese Church on Alexander Street. Esta Igreja Católica tem dois dragões que guardam a porta e caracteres chineses nos altares. Missas são realizadas em Inglês, cantonês, mandarim e indonésio. Muitos turistas parar por este local, pois era uma vez a igreja do infame Al Capone e sua mãe. Em 2003, um templo budista também mudou-se para Chicago Chinatown do norte, e este lugar de culto inclui salas de meditação e uma série de estátuas.

Outros lugares de interesse

Chinatown Chicago também tem uma série de outros locais populares com os turistas. O Chinatown Gate é uma foto op para muitos, e tem recebido visitantes do bairro desde 1975. Há também o Dragon Recados Nine, que foi inspirado por uma parede encontrado em Pequim e é um dos poucos réplicas fora da China em todo o mundo. Os visitantes também podem parar na Chinatown Mural, um mosaico que foi concluída em 1993 e retratam a história do povo chinês nos Estados Unidos, bem como o Chinese American Veterans Memorial, que homenageia aqueles que serviram nas forças armadas ao longo dos anos.

Estatística

De acordo com o Censo de 2000, havia mais de 68.000 imigrantes chineses que vivem em Chicago. É fisicamente menores do que Chinatown de Nova York, mas é a segunda maior Chinatown nos Estados Unidos e tem mais pessoas que vivem e trabalham nesta parte da cidade do que em Chinatown de Nova York.