Sobre Austrália

Sobre Austrália


A Austrália é uma ilha-continente muito diverso, com um monte de atributos únicos. Ele está localizado ao sul da Rússia, China e Índias Ocidentais (e quase tocando Papua-Nova Guiné). Há muitas partes diferentes geograficamente: desertos, oceanos e montanhas.
Há uma forte história de pessoas nativas e costumes, um governo interessante, grandes cidades e um ecossistema exclusivo que faz da Austrália um dos lugares mais fascinantes para se viver no mundo.

História Antiga

Antes de colonos da Europa veio para a Austrália, tribos aborígenes e ilhéus nativos povoou principalmente. Essas tribos viviam em várias regiões do continente e falava muitas línguas diferentes e tinham diferentes costumes sociais.

Durante todo o início de 1600 para o final de 1700, havia algumas expedições européias para a Austrália. Em 1770 Capt. James Cook reivindicou a Austrália da Inglaterra como uma colônia britânica e da Coroa decidiu usá-lo como uma prisão para enviar criminosos condenados como punição. A importação de condenados começou em 1788, e mais de 160.000 criminosos entrou em Austrália 1788-1868.

História Moderna

Austrália finalmente criado um governo organizado em 1901, quando se formou seis estados (1 para cada colônia britânica) com uma constituição. Muitos dos cidadãos nas colônias eram da Europa, principalmente Inglaterra e Irlanda, embora também havia ainda uma grande população indígena das tribos aborígenes e ilhéus). Após a década de 1940, a Austrália teve um enorme impulso econômico que o ajudou a se transformar em um forte país de fabricação. O país também recebeu os Jogos Olímpicos em 1950, o que ajudou a economia e fez Austrália um destino de férias popular.

Governo

Austrália se tornou independente da Inglaterra em 1901, quando criou seus seis estados e constituição. A criação desta constituição permitiu Austrália para se tornar uma federação, o que significava que o poder foi dividido entre um governo a nível do país e vários governos estaduais. Os governos estaduais, em seguida, ter o poder de fazer leis que podem variar de estado para estado (muito parecido com os Estados Unidos). O governo central supervisiona muitas partes cruciais essenciais para o bem-estar do país, tais como o sistema de tributação, defesa militar e assuntos internacionais.
Há três agências no governo australiano centro: legislativo, judiciário e executivo. O poder legislativo é conhecido como o Parlamento, assim como é no governo de Inglaterra. O poder executivo não é um presidente como nos Estados Unidos, mas sim um comité de ministros.

Geografia e Animais



A geografia da Austrália é muito diversificada. Ele tem planaltos, serras pequenas e várias praias planas. A maioria das pessoas já ouviu falar do Outback australiano, um ambiente de deserto remoto no meio do continente. Esta parte da Austrália é em grande parte desabitada por pessoas, mas existem muito poucos os animais que são nativas da Austrália que chamar isso de lar área, incluindo cangurus, lagartos e pequenos roedores escova.
Muitos animais também foram introduzidos para o interior e ter criado com sucesso em estado selvagem. Dingos estão relacionados com o cão doméstico e foram introduzidos mais de 3.000 anos atrás. Camelos são por vezes consumido como alimento ou exportados para outros países porque os seus números da população estão ficando tão alto.

Grandes cidades e Marcos

Cerca de 90% das populações da Austrália agora vivem em vilas e cidades civilizadas. A capital da Austrália é Canberra, mas as cidades de Sydney, Melbourne e Brisbane são maiores.
Um dos marcos mais populares na Austrália inclui o Sydney Opera House, em Sydney. Com o seu telhado branco-navegou na borda do oceano, é provavelmente um dos mais pensamento-de edifícios quando se pensa da Austrália. A próxima a maioria pensava-de marco é provável que o Great Barrier Reef, que está localizado ao norte de Brisbane. Tem ecossistema muito especial, que inclui tartarugas marinhas, peixes de água salgada e golfinhos.