Sobre antebraço Passando em Voleibol

Antebraço passagem é uma habilidade básica no voleibol que é chamado de "passar" quando você recebe um saque e um "cavar" quando você lida com pico de um adversário ou outro ataque. Use esta técnica quando a bola está abaixo de sua cabeça, caso contrário, você deve usar um set em cima.

Especialistas

Assuma a posição pronto antes de cada ponto ou quando a outra equipe se prepara outro ataque. Mantenha seu pés ombro-distância distante com os joelhos flexionados e uma perna ligeiramente à frente do outro. Você deve se sentir confortável nesta posição, com o peso repousando sobre as bolas de seus pés. Agora você estará pronto para entrar em ação.

Considerações

Antes de trabalhar na passagem, você precisa se concentrar em realmente alcançar a bola. Para alcançar melhores resultados, chegar ao seu local antes que a bola faz. Como você se move, não cruze os pés ou deixe seu salto cabeça.

Características

Para produzir um passe antebraço tecnicamente sólida, traga os braços juntos para criar uma plataforma fora da qual a bola ressalta. Manter os braços esticados e para longe do corpo num ângulo de 90 graus. Em seguida, estenda as pernas da posição de flexão e mover os braços acima dos ombros. Sempre fazer contato com a bola em seus antebraços, não as mãos, um pouco acima do pulso. Termine o passe com as mãos de frente para a direção que você quer que a bola vá.

Advertência

Há muitos erros comuns aos passes antebraço errantes. Estes erros podem incluir nenhum movimento para a bola, com os cotovelos dobrados, muito braço oscilante, mãos para além, quando entrar em contato com a bola ea bola bater nas mãos em vez dos antebraços.

História

William Morgan criou o primeiro jogo de vôlei em Holyoke, Massachusetts, em 9 de fevereiro de 1895. Morgan, diretor YMCA, teve aspectos de ambos handebol e tênis para tornar as regras para o que ele chamou de Mintonette. Quando Alfred Halstead observada a natureza "voleio" do jogo, no ano seguinte, tornou-se conhecido como o voleibol.