Sobre Amtrak

Sobre Amtrak


Amtrak é uma empresa ferroviária pública-privada híbrido. Para compreender o significado histórico da Amtrak, é importante entender os fatores que levaram ao declínio das indústrias ferroviárias privadas no início do século e mid-20th. As regulamentações governamentais aleijado as indústrias ferroviárias privadas. No entanto, paradoxalmente, o governo federal salvo as estradas de ferro, criando e subsidiar Amtrak em 1970. Muitas perguntas cercam Amtrak continuam a ser relevantes hoje, incluindo o papel do governo em subsidiar as indústrias de transporte.

Identificação

Amtrak é uma empresa prestadora de serviço de transporte ferroviário financiado pelo governo através dos Estados Unidos. O nome "Amtrak" é uma combinação das palavras e "americana" "rasto". Amtrak é proprietária e opera 182 faixas, incluindo o Corredor Nordeste, a linha Philadelphia-a-Harrisburg, o Corredor Império, a New Haven-Springfield linha, a linha Chicago-Detroit, o Poder Post Road, e outros em todo os 48 estados. Amtrak opera cerca de 2.000 vagões ferroviários, incluindo carros do dorminhoco, treinador, negócio, equipe, carros, carros dinette jantar e carros de bagagem. Trens pares costumam viajar para o norte e leste, enquanto trens ímpares viajar para o sul e oeste. Quando Amtrak abriu pela primeira vez em 1971, a empresa tinha 25 funcionários. Hoje, Amtrak tem mais de 25.000 funcionários.

Geografia



Embora Amtrak já não é legalmente exigido para operar um sistema nacional de rota, o serviço está disponível em 46 estados (todos, exceto Alasca, Havaí, Dakota do Sul e Wyoming). O Corredor Nordeste, correndo entre Boston e Washington DC, é alimentado por cabos aéreos. Outras faixas operar por locomotivas a diesel. As estações mais movimentadas são Station de Nova York Penn, Union Station de Washington DC, Street Station da Filadélfia 30, Estação Sul de Boston, Union Station de Chicago e Union Station de Los Angeles. As estações mais movimentadas têm trens operando até várias vezes por hora. Outras áreas do Centro-Oeste, Oeste e Sul têm serviço muito mais freqüente, operando menos de três comboios por dia. Amtrak também oferece serviços de transporte regional, financiada pelos estados e não do governo federal.

História

O século cedo e mid-20th viu o declínio da indústria de transporte ferroviário de passageiros. A partir de meados do século 19 até a década de 1920, a maioria dos americanos viajaram entre as cidades por via férrea. Na época, os trilhos e trens eram de propriedade privada e operado. Em 1929, cerca de 65.000 carros de passageiros da estrada de ferro estavam em operação. A partir dos anos 1920 aos anos 1960, da indústria ferroviária popularidade diminuiu, embora houvesse um breve período de recuperação após a Segunda Guerra Mundial. Por volta de 1965, havia tão poucos como 10 mil vagões em operação. Qualidade e disponibilidade de um serviço ferroviário também sofreu devido à queda dos lucros, subinvestimento e regulamentos burocráticos. Durante as décadas de 1910 e da Primeira Guerra Mundial, os regimes de fixação das taxas e ações atrasadas do governo federal e da Comissão Interestadual de Comércio (ICC) causada os serviços ferroviários, uma vez rápidos e populares para se tornar lento e ineficiente.

Significado

Vários fatores contribuíram para o declínio das indústrias ferroviárias privadas a partir dos anos 1920 aos anos 1960. Começando na década de 1930, o governo federal começou a subsidiar fortemente os outros modos de transporte, incluindo auto e aviação comercial. Forte concorrência minar o domínio do setor de ferrovias. Ferrovias foram também sujeitos a impostos sobre a propriedade bolada. O governo federal implementou um imposto Guerra Mundial II-era que permaneceu até 1962. Os governos estaduais também viu ferrovias como uma fonte fácil de receitas fiscais.
Questões trabalhistas também aleijado a indústria ferroviária. A indústria foi selado com regras de trabalho antiquadas, aumento dos custos trabalhistas e os sindicatos inflexíveis. Políticas de trabalho não foram capazes de se adaptar às melhorias na tecnologia. Embora a velocidade de circulação tinha dobrado a partir da década de 1910 à década de 1950, os trabalhadores não estavam dispostos a aumentar o número de milhas que trabalhou todos os dias, o que causou um acentuado declínio na eficiência financeira ferrovia.

Efeito



Em 1969, o Pullman empresa faliu e foi seguido logo por Penn Central em 1970. Em resposta, o presidente Richard Nixon eo Congresso aprovou a Lei serviço ferroviário de passageiros em 1970. A fim de assegurar a continuação dos comboios de transporte ferroviário, o governo criou Railpax (mais tarde renomeada Amtrak), uma entidade de capital misto híbrido de receber financiamento do contribuinte. A administração Nixon viu isso como um movimento politicamente conveniente, uma maneira de apaziguar o público e dar as indústrias ferroviárias um último hurrah. Ele acreditava que o interesse público iria desaparecer e que Amtrak morreria depois de alguns anos. Os defensores da Amtrak, no entanto, espera-se que a intervenção do governo seria intermitente e que Amtrak logo seria capaz de operar de forma independente. Nem ocorreram. Amtrak desenvolvido interesse popular o suficiente para sustentar-se, mas não o suficiente para privatizar.

Prazo

Em 1 de Maio de 1971 às 12:05 am, o primeiro trem Amtrak Penn Station partiu de Nova York para a 30th Street Filadélfia. Os primeiros anos da Amtrak foram um período de transição e adaptação. Embora as rotas Amtrak eram continuações de serviços ferroviários pré-existentes, o número de rotas foi cortado pela metade. Antes de Amtrak, havia 364 rotas. Amtrak só continuaram 182 deles. Alguns dos problemas herdados Amtrak incluído diferido manutenção e instalações redundantes. No entanto, a fusão dos sistemas ferroviários também promovidos eficiência em viagens intermunicipais. Aquisição de Amtrak do Corredor Nordeste na década de 1970 também resultou em aumentos significativos na receita. Embora Amtrak não foi capaz de fazer a transição para tornar-se uma entidade privada, a empresa beneficiou da falta de combustível, o que prejudicou as indústrias de automóvel, e as greves aéreas, o que prejudicou a aviação comercial, na década de 1970.

Considerações

A partir dos anos 1980 até agora, Amtrak viu um fluxo constante de passageiros, cerca de 20 milhões por ano. Na década de 1990, Amtrak procurou, sem sucesso, tornar-se independente de financiamento do governo. Isto acendeu o debate em curso sobre se o governo federal deve continuar a subsidiar Amtrak. O senador John McCain argumentou a favor da eliminação de subsídios, mas o presidente da Amtrak David L. Gunn respondeu que o governo também foi subsidiar aviação comercial. Em 1971, Amtrak recebeu US $ 40 milhões em financiamento federal, mais US $ 100 milhões em empréstimos. Em 1981, esse número tinha aumentado para US $ 1,5 bilhões. Na década de 1980, o presidente Ronald Reagan tinha reduzido financiamento para 601 milhões dólares, mas durante a década de 1990 esses números aumentaram. Os opositores de subsídios federais argumentou que os salvamentos servido os interesses dos sindicatos e corporações em vez de cidadãos que viajam. Os defensores, no entanto, respondeu que desde que o governo financia as indústrias automobilísticas e de aviação, não deve haver um duplo padrão. O debate entre a intervenção e privatização permanece relevante hoje. Pacote de estímulo do presidente Obama inclui US $ 1,1 bilhão Amtrak, US $ 2 bilhões para empresas automobilísticas, e US $ 3 bilhões para as companhias aéreas.