Sobre África do Sul

Sobre África do Sul


A República da África do Sul é preenchido com mais de 47 milhões de pessoas e está localizado no extremo sul do continente Africano. Apesar de Joanesburgo é a maior cidade, África do Sul, na verdade tem três capitais - Pretória, Cidade do Cabo e Bloemfontein. Pretoria é o lar de poder executivo do país do governo, o parlamento reside na Cidade do Cabo e do Supremo Tribunal está localizado em Bloemfontein. África do Sul tem 11 línguas nacionais com 11 nomes oficiais. Afrikaans e Inglês são os mais utilizados predominantemente, no entanto.

História

Nativos africanos viveram na África do Sul em 1487, quando o explorador Português Bartolomeu Dias descobriu a capa. Mais tarde, foi nomeado o "Cabo da Boa Esperança" pelo Rei de Portugal. A importância deste achado foi a nova esperança de que uma rota marítima para a Índia seria encontrado pela passagem em torno do cape.

Em 1652, o cabo foi transformado em uma estação de parada para reabastecer suprimentos de comida para os navios que vão para o sul da Ásia. Esta estação, associado com o holandês East India Company, foi tomada pelos britânicos em 1795, a fim de manter os franceses de tomá-lo. Por 1802, o britânico voltou a capa para os holandeses. No entanto, quando a empresa faliu em 1807, foi anexada volta para o britânico.

Em 1867, os diamantes foram descobertos na África do Sul e em 1884 o ouro tinha sido descoberto, também. Isso causou um grande número de europeus a fazer uma corrida louca para o país na esperança de ficar rico, muito parecido com os dias California Gold Rush. Em 1800 os holandeses (bôeres) se revoltaram contra o domínio britânico. O britânico perdeu na época, mas voltou e derrubou os holandeses em uma data posterior.
Apesar de um domínio britânico, sul-africanos lutaram pela independência, que foi concedida em 1961. Um governo segregado foi continuada e tornou-se legalmente institucionalizada e apartheid intitulado, em 1948. Em 1994 essa segregação foi desmantelado quando Nelson Mandela e seu partido, o Nacional Africano Congresso, foram trazidos para o poder com o país de voltar à comunidade das nações.

Economia

A República da África do Sul é dividido entre as condições do mundo de primeira e terceira, dependendo da localização. As principais indústrias são as indústrias de serviços mineração de ouro e diamante, fabricação de automóveis e. Agricultura constitui 8 por cento das exportações do país, com cerca de 1.000 agronegócio no país. Ele também é o oitavo maior produtor de vinho do mundo ea 11ª em sementes de girassol. O milho é a maior crescida e produto utilizado no interior do país.

Melhores Destinos para Viagens

Algumas das vistas mais deslumbrantes da África do Sul são as cidades costeiras de Durban, Cidade do Cabo, Knysna e Hermanus. Mas, existem inúmeros outros locais cheios de cultura e beleza geográfica você não vai querer perder. Viajar é muito fácil com baixas tarifas em aeroportos em todo o país. Ônibus, táxis e locadoras de automóveis estão disponíveis para viagens em estradas bem conservadas do país.

Cape Town é diversamente povoadas com restaurantes de classe mundial e as escolhas de vinho de topo. A paisagem é afiada com belas praias e montanhas de mesa. Se você procura vida noturna ou compras, experimente a beira-mar, que é segura tanto de noite ou de dia. É um lugar maravilhoso para fazer uma pausa e assistir os selos jogar ou o pescador trazer as suas capturas frescas. Não perca os Jardins Kirstenbosch se você estiver interessado em flores e plantas locais. Há concertos musicais durante o verão (dezembro a março). O topo da montanha tabela tem trilhas para uma subida ou cabo carros de três horas se você deseja montar.

A Garden Route abrange praias, rios, montanhas e flora naturais. Ele começa no lado leste da Cidade do Cabo. As atividades incluem golfe, passeios a avestruz, natação, observação de baleias e bungee jumping. Destaques da rota incluem Albertan, "casa de aloe", onde poderá encontrar mais de 6.500 espécies de plantas locais. Oudshoorn, a capital de avestruz do mundo, tem inúmeras fazendas de avestruz e de bicicleta e trilhas para caminhadas, bem como a observação de aves. George é um bom local para fazer a sua base para explorar a Rota Jardim, pois tem todas as conveniências modernas, como ar, ferroviárias e rodoviárias rotas para as principais cidades.

Kruger National Park é um destino turístico favorito. Foi criado para trás em 1898 e é o mais antigo e melhor safari em África. Você verá hipopótamo, girafa, crocodilo, chita, leões, rinocerontes, elefantes e muito mais. Se quiser, você pode ficar à direita do parque como eles oferecem casas, chalés, barracas de bungalow e locais de acampamento, variando em preço e de luxo.

Ir para Durban para as praias e mercado indiano, Port Elizabeth para atividades aquáticas, como natação e mergulho com cilindro e na Baía de Jeffrey para o surf. Não perca as terras de vinho do Cabo, onde você pode experimentar alguns dos melhores vinhos do mundo.

Dicas de Viagem

Se você estiver viajando a partir do Hemisfério Norte você vai encontrar temporada da África do Sul para ser ao contrário. No entanto, não é uma má altura para visitar sazonal. Mas, tenha em mente que os moradores locais têm as suas viagens de férias durante a pausa escolar longa, que é a partir de meados de dezembro até o final de janeiro.

Na maioria dos casos não é necessário um visto, mas você vai precisar de um bom passaporte válido por 6 meses para visitar a África do Sul por até 90 dias. Para ver os requisitos atuais do Departamento de Assuntos Internos Sul Africano.

A água potável da torneira é seguro, mas, obviamente, não quando tomadas a partir de fontes naturais abertas, como rios e lagos. Você não é obrigado a obter vacinas antes de sua viagem, no entanto, a febre tifóide e hepatite A inoculações são fortemente sugerido. As principais áreas turísticas são Malária livre. África do Sul tem excelente cuidados de saúde, no entanto, você pode querer comprar o seguro de saúde de viagem como os médicos e os hospitais não ar barato (como nos Estados Unidos).

O rand é a unidade de moeda utilizada na África do Sul. Ele é dividido em 100 unidades como o dólar norte-americano. Verificar as tarifas de moeda antes de viajar. Você pode usar seus cartões de crédito em todas as grandes cidades, exceto para o gás. Gorjeta é aceito especialmente para guias e trabalhadores do restaurante que dependem dele para uma grande parte dos seus rendimentos. A troca também é comum, intercâmbio de novos jeans e tênis / tênis para artes artesanais.

Advertências

HIV / AIDS ainda é um extremamente grande problema na África do Sul, com cerca de cinco milhões de pessoas infectadas. Com a perda de adultos a partir de esta doença há muitos órfãos e idosos sem apoio financeiro. Este país tem sido marcado pelas Nações Unidas como o primeiro em estupros e assaltos e em primeiro lugar no número de assassinatos. Esta atmosfera violenta tem causado muitas pessoas de classe média e alta de viver em condomínios fechados fora da área empresarial. Ao viajar na África do Sul, devem ser tomadas as devidas precauções.