Sobre a Violência no Desporto Juventude

Sobre a Violência no Desporto Juventude


Destinado para o jogo competitivo amigável e exercícios, esportes da juventude oferece às crianças uma saída para suas habilidades e talentos. No entanto, alguns ambientes de manter uma atmosfera carregada de forma agressiva que muitas vezes leva altercações físicas. Discordâncias que se transformam em violência no desporto nos campos e quadras de acontecer não só entre os jogadores, mas também entre pais e familiares nas arquibancadas. Diretrizes para um comportamento adequado conter a violência no desporto de jovens existe, no entanto, a implementação dessas políticas e violadores de sanções em uma base consistente principais fatores tornam-se mais eficazes na produção de zonas desportivas não-violenta.

Incidentes



Parte da violência nos esportes juvenis envolve árbitros.


De acordo com a Associação Nacional de Funcionários Esportes (NASO), que recebe mais de 100 relatórios sobre uma base anual envolvendo altercações físicas. Na Pensilvânia, um pai corpo-bateu um árbitro de ensino médio, depois que sua esposa ejetado do ginásio para gritando obscenidades e usando linguagem inadequada. Em Maryland uma meninas U-14 da equipe de futebol das meninas toda perseguidos e ameaçados fisicamente um árbitro adolescente, o que causou sua suspensão para o resto da temporada. Esses instantâneos do comportamento violento continuar em todo o país e dificultar as verdadeiras intenções de esportes da juventude.

Causas

Isso acontece em um instante. A intensidade da situação se agrava e transferências raiva à raiva, e alguns jogadores agir sobre essas emoções sem pensar nas consequências. Comportamento anti-desportivo, como provocação ou exibicionismo, apresenta uma situação antagônica que alimenta sentimento de raiva, frustração ou inferioridade de outra criança. As crianças ou os pais, em seguida, lançar-se em resposta a este tratamento. A gravidade do incidente depende das pessoas envolvidas, bem como a situação. Mas qualquer que seja o raciocínio, justificando o uso da violência cria incidentes mais inaceitáveis ​​deste tipo.

Fatos

Na edição da Sports Illustrated for Kids agosto de 2001, uma pesquisa com os leitores intitulado "Crianças Speak Out: Violência no Desporto da Juventude", afirmou que 57 por cento das 3.000 crianças pesquisadas que havia muita violência nos esportes juvenis. Alguns dos comportamentos que declarou como inapropriado incluído pais ou treinadores repreendendo as crianças, funcionários e um ao outro. Além disso, Inquérito EUA realizou uma pesquisa sobre a violência dos pais em esportes juvenis e descobriu que 55 por cento dos participantes testemunharam disputas verbais envolvendo pais.

Prevenção / solução



Um código de conduta ajuda a reduzir a hostilidade e os atos de violência entre os jogadores.


Incentivar código apropriado de conduta através de um comportamento modelado ajuda a minimizar a violência no desporto de jovens. Em um esforço para conter a violência nos campos e quadras, A Aliança Nacional de Esportes da Juventude lançou uma de 30 páginas folheto informativo intitulado "Recomendação para Comunidades." Ele descreve a importância e os benefícios de esportes da juventude, além de os actuais problemas e questões. Além disso, apresenta novas diretrizes e filosofias de comportamento, bem como sugestões para a implantação dessas novas políticas.

Role Models

Para os atletas para mudar com sucesso a sua abordagem a situações intensas, o comportamento adequado de pessoas que eles consideram modelos devem ser seguidas. O comportamento dos pais apresenta alguns dos piores comportamentos no campo. Portanto, os pais, bem como treinadores, devem ensinar as crianças a jogar pelas regras e resolver conflitos sem comportamento violento. Pais enfatizando esportividade, trabalho em equipe, disciplina e responsabilidade ajudam a reduzir o comportamento hostil de seus filhos dentro e fora das quadras e campos.