Snorkeling o Shipwreck Trail, Florida

Snorkeling o Shipwreck Trail, Florida


Espumante, água-marinha, uma abundância de sistemas de recifes de corais rasos, espécies de peixes tropicais inumeráveis ​​e visibilidade clara fazer as Florida Keys um paraíso para snorkeler. Escolher um local para vestir uma máscara e nadadeiras pode ser assustador, mas a Florida Keys National Marine Sanctuary do Shipwreck Trail é um ótimo lugar para começar. Uma série de nove navios naufragados perto da costa se estende de Key Largo até Key West, com um punhado em águas rasas o suficiente para proporcionar uma vista deslumbrante para mergulhadores dos restos de navios que datam do século 18 - ea vida marinha que tem desde que se mudou.

Restos dispersas

O San Pedro é o naufrágio mais antigo do Shipwreck Trail, tendo cumprido o seu destino em 1733. O navio fazia parte de uma frota do tesouro espanhol que enfrentou um furacão na costa de Islamorada. Canhões de réplica, originais montes de ancoragem e de lastro do navio são claramente visíveis em apenas 18 metros de água. Pequenas colônias de corais preencher a área, bem como, de modo a manter um olho para fora para moradores do recife, como peixes papagaio e peixes-anjo. Lojas de mergulho e snorkeling em charters Islamorada fazer viagens diárias para o naufrágio.

Navio Forma

O Benwood é o naufrágio mais intacta para snorkel sobre o naufrágio Trail. O Benwood afundou Key Largo em uma colisão com outro navio em 1942, quando os navios escureceu suas luzes de circulação depois de relatos de submarinos alemães na área. O casco, que se encontra em 20 a 40 metros de água, enche toda a sua visão da superfície. Golias garoupa fizeram casas nas fendas do navio, e muitas vezes se escondem barracuda em torno das bordas do naufrágio. O Benwood é uma paragem regular para mergulhadores e mergulhadores que bateu na água com Divers Horizon em Key Largo.

Segunda Guerra Mundial Gem

O USS Amesbury, uma escolta que participou da invasão da Normandia 1944, é um dos destaques do Shipwreck Trail. O navio afundou em 25 metros de água cinco milhas a oeste de Key West, enquanto sendo puxada para fora para ser afundado em águas mais profundas, como um recife artificial. O casco foi cortado ao meio por uma tempestade, mas suas armas de convés estão intactas e podem ser claramente vistos por mergulhadores - juntamente com os tubarões-lixa, que tendem a cair em torno de seu casco. Key West Mergulho em Key West leva e mergulhadores para a Amesbury, também chamado Wreck de Alexandre, quando as condições são favoráveis.

Coral Colônias

Charters de mergulho e lojas de mergulho em Marathon, em meio Keys, fazer viagens freqüentes ao naufrágio do Adelaide Baker. O navio de três mastros afundou Duck Key em 1889, quando transportando madeira para Savannah, Georgia. Os destroços se dispersa ao longo de um quarto de milha do fundo do mar em 20 metros de água, com o mastro principal ainda distinguível do coral que vive na área. Vários riggings e uma bomba de porão estão espalhadas entre os fãs do mar e coral cérebro, e os mergulhadores podem até pegar um vislumbre de moréias brotando do coral.