Sinais de um Bad diafragma em uma bomba de combustível

Sinais de um Bad diafragma em uma bomba de combustível


A maioria dos carros modernos estão equipados com bombas de combustível que são montados no interior do tanque de gás ou em linha com a linha de combustível. Veículos mais antigos eram equipados com bombas de combustível mecânicas que montados no motor e um diafragma de borracha usados ​​para puxar a gasolina do tanque de gás e empurrá-lo para o motor. Bombas de combustível mecânicas podem não funcionar corretamente ou não em tudo quando o diafragma for danificado ou desgasta.

Vazamento

A bomba de combustível com um diafragma defeituoso pode ser rasgado ou desenvolveram buracos de desgaste. Estes rasgos ou furos permitir que o combustível para escapar passado o diafragma e sair da caixa da bomba de combustível. A bomba de combustível vazando pode ser notado como gotículas de combustível ou poças no chão e um cheiro forte de gasolina quando o carro está em execução. Vazar diafragmas são susceptíveis de eventualmente falhar completamente e fazer com que o motor parar abruptamente execução.

Stalling

Um diafragma de bomba de combustível má fará com que a bomba de combustível para produzir menos pressão do combustível que é necessário para a operação adequada do motor. Esta pressão de combustível de baixa causa menos gás a ser fornecido ao motor, resultando em insuficiência de combustível e uma mistura de ar-combustível muito pobre no carburador. O resultado final é a hesitação ea estagnação quando o veículo é conduzido.

Nenhuma partida

Um diafragma de bomba de combustível gravemente danificada será incapaz de bombear combustível, causando uma perda total de pressão de combustível e nenhum gás a ser fornecido ao motor. Como resultado, não haverá nenhum de combustível para produzir a mistura de combustível e ar de combustão adequada e não no interior dos cilindros quando o motor está ao contrário. O resultado final é um motor que vai virar, mas não vai começar.