Simples exercícios isométricos

Simples exercícios isométricos


Os exercícios isométricos envolvem contrações poderosas, mas nenhum movimento real. Às vezes chamado de estático ou exercícios de auto-resistido, isométricos envolvem empurrar ou puxar contra um objeto imóvel tão duro como você pode, por 10 a 30 segundos ou mais. Isométricos pode causar a sua pressão arterial subir, para que eles não são adequados para todos os exercícios. Para minimizar este problema, não prenda a respiração ao fazer exercícios isométricos. Sempre aquecer antes de realizar qualquer tipo de exercício para minimizar o risco de lesões.

Alto-Body Empurrando exercícios isométricos

Exercícios Pushing enfatizar seu peito, ombros e tríceps, os mesmos músculos envolvidos na flexões e prensas haltere gerais. , Exercícios simples, isométricos comuns incluem a imprensa de duas mãos à frente do peito em que suas mãos estão em uma posição modificada "oração" e da mosca porta peito, onde você pressiona os cotovelos e antebraços contra a moldura da porta aberta - uma exercício que se replica através de um pec deck. Você também pode realizar flexões, mas em vez de executar muitas repetições, abaixe-se no meio do caminho em direção ao chão e mantenha essa posição.

Alto-Body Puxando exercícios isométricos

Os músculos alvo em puxar exercícios são sua parte superior das costas e bíceps. Na musculação, você pode trabalhar esses músculos usando uma máquina puxada, realizando pullups ou linhas bent-over. Para trabalhar os mesmos músculos usando isométricos, agarrar um robusto ferroviário hip-altura e, sem se mover, tente puxá-lo para si. Você deve sentir a tensão na parte superior das costas e nos braços. Alternativamente, segure as extremidades de uma toalha e, com os braços estendidos, tente puxar as extremidades à parte, como se estivesse indo para esticar a toalha sobre o peito.

Exercícios isométricos parte inferior do corpo

Suas pernas representam quase metade do seu peso corporal total, e pernas fortes são importantes para o desempenho esportivo e atividades do dia-a-dia, como subir escadas ou ladeiras. Um dos exercícios de perna isométricos mais comuns é o agachamento parede. Para executar este exercício, basta encostar, uma parede lisa e plana e deslize para baixo até os joelhos dobrados a 90 graus. Mantenha essa posição e empurre as costas contra a parede. Outros exercícios isométricos para parte inferior do corpo incluem estocadas estáticos, de pé na ponta dos pés, o hold ponte supino e sentado em uma cadeira com as pernas estendidas na frente de você, que repetições, utilizando uma máquina de extensão da perna.

Exercícios isométricos Núcleo

Core é o termo coletivo para o seu abdominal, cintura e músculos das costas inferiores. Esses músculos formam o cinto natural e trabalhar em conjunto para manter a coluna estável e em boa postura. Pranchas e tábuas laterais são bons exemplos de exercícios isométricos principais que são simples de executar e eficaz. Deitado de costas e segurando as pernas alguns centímetros do chão é outro exemplo de um simples exercício isométrico núcleo, mas, para alguns exercícios, isso pode ser muito exigente e causar dor na parte inferior das costas. Faça este exercício com cautela se em tudo.