Símbolos tradicionais na Geórgia

Símbolos tradicionais na Geórgia


Legisladores da Geórgia ter nomeado uma série de símbolos do Estado. Alguns, como o anfíbio oficial, o sapo de árvore verde, foram adoptadas graças a professores e alunos empenhados, que assumiu a tarefa de nomear um emblema de Estado, a fim de aprender o processo legislativo. Outros símbolos Geórgia, como grits - oficial do estado preparado comida - eo Shosheye Trail Big Pig Jig - o porco oficial do estado cozinhe-off - parecer pontas do chapéu para as empresas locais. A Geórgia também tem todos os símbolos tradicionais que os Estados frequentemente usam para celebrar sua cultura e recursos.

Cherokee Rose e Live Oak

Em 1916, a Federação de Geórgia de Clubes Femininos convencido de que o governo do estado para designar o Cherokee subiu como a flor de estado. A flor branca dramática com um centro amarelo e haste espinhosa foi nomeado para o tribo do nativo americano responsável por espalhar a planta em todo o estado.

Um capítulo das Filhas da Revolução Americana é creditado com a nomeação do carvalho como árvore do estado da Geórgia em 1937. A árvore cresce ao longo da costa da Geórgia e teria sido uma visão comum para os primeiros colonos do estado.

O Peach

Monges franciscanos plantou as primeiras árvores de pêssego na Geórgia durante o século 16. As árvores prosperou e se tornou uma das indústrias de assinatura do estado, com os produtores a produzir cerca de 2,6 milhões de caixas de pêssegos por ano. Para alguns, a Geórgia é sinônimo com o doce, fruta suculenta. Apesar da longa história da Geórgia com o pêssego, o legislador estadual não nomeá-lo o fruto oficial do estado até 1995. Geórgia é comumente chamado o Estado Peachtree.

O Thrasher Brown ea codorniz

Ao solicitar dos Clubes Jardim da Geórgia, Gov. Eugene Talmadge declarou o thrasher marrom o pássaro oficial do estado em 1935. A ave migratória comum para a Costa Leste, a, thrasher footlong branco-breasted gasta seus invernos na Geórgia. Trinta e cinco anos mais tarde, o Legislativo Geórgia acrescentou o codornizes à lista do estado de símbolos sob o título de pássaro oficial do jogo. Caça de codornas é um esporte popular no estado, ea Geórgia ganhou o título de capital codorna da nação.

Estaurolita e Quartz

Em 1976, a Geórgia legisladores reconheceram a importância dos recursos geológicos do Estado e nomeado staurolite o estado mineral e quartzo da jóia estado. Estaurolita, um mineral vermelho ou castanho escuro criado por pressão e calor, se forma na forma de uma cruz. Às vezes chamada de uma cruz de fadas, staurolite é considerado um amuleto de boa sorte. Quartz de todas as cores é comum em toda a Geórgia, mas a variedade roxa ametista chamada, que, segundo a lenda, protege contra a embriaguez, é valorizada pela sua utilização em jóias.

Artes do Estado

Em março de 1979, lenda do blues Ray Charles apareceu perante o Legislativo Geórgia para uma apresentação especial de uma de suas canções de sucesso, "Georgia on My Mind". No mês seguinte, os parlamentares declararam a peça, escrita por Hoagy Carmichael e Stuart Gorrell, a canção oficial do estado. Columbus 'Springer Opera House, que foi inaugurado em 1871 e já sediou performances de estrelas como Agnes DeMille e Ethel Barrymore, foi nomeado o teatro estado em 1992.