Será que sua atitude afetar o quanto você se exercita?

Será que sua atitude afetar o quanto você se exercita?


Algumas pessoas não podem obter o suficiente no ginásio, enquanto outros odeiam tanto que eles não vão pisar um pé nele. Então, há o resto - aqueles que temem cada treino, mas vai relutantemente arrastar seus corpos para a máquina cardio apenas para contar os segundos até que o treino é longo. Sem surpresa, "Science Daily", diz sua atitude tem um impacto significativo não só sobre o quanto você se exercita, mas também sobre como consistente seus treinos será.

Pensamento Positivo

Pessoas que gostam de trabalhar fora são mais propensos a ficar com uma rotina de exercícios, diz a Fundação Nemours. A descoberta de uma atitude positiva em relação ao exercício pode ser tão fácil quanto encontrar um esporte ou exercício que você goste. Você não necessariamente tem que correr na esteira ou bater o elíptico; em vez disso, você pode tentar caminhadas, frescobol ou golfe, entre outros esportes. O importante é encontrar a atividade ou atividades que trabalham para você para evitar o tédio e ficar animado com a sua aptidão.

Pensamento Negativo

Mesmo se você sabe que o exercício é bom para você, é difícil obter-se para o ginásio quando você teme a trabalhar fora, diz o autor de fitness e treinador Kathryn Smith. Para mudar sua atitude sobre o exercício, ela recomenda primeiro reconhecimento por que é que você teme tanto. Pode ser que você achar que é chato, que você precisa de um companheiro de treino ou que você não está vendo resultados rápidos o suficiente. Considere tentar coisas novas, como aulas de Zumba ou yoga, até encontrar algo que é para você e para o seu corpo - e algo que fura.

Self-Consciousness

Mesmo se você gosta de trabalhar fora, não poderia ser outra coisa que está prendendo você - se sentir auto-consciente sobre o seu corpo, especialmente quando você está na companhia de mais magros indivíduos, ajustador, "Science Daily", explica. Este sentimento é comum entre os adultos com excesso de peso caucasianos. Felizmente, existem maneiras de superar seus medos, diz personal trainer Robyn Morissette. Você pode chamar o dono da academia para saber sobre os dados demográficos dos clientes para que você possa escolher uma academia que melhor se adapta às suas necessidades e expectativas. Você também pode tentar vídeos de exercícios em casa.

Obsessão

Nem toda a gente passa horas na academia por amor. Na verdade, às vezes, sua atitude para com o exercício pode se tornar uma obsessão perigosa. Se você sente que sua vida gira em torno de seus exercícios, você pode estar sofrendo de exercício bulimia, diz a Fundação Jed. Os sintomas desta doença incluem a ser excessivamente preocupado com a aparência do seu corpo, pulando para fora em funções sociais para ir para a academia, depressão, isolamento, exercendo ao mesmo tempo lesionado ou doente e sensação de que você é incapaz de parar de trabalhar para fora. Se você suspeitar que você tem exercício bulimia, fale com um médico ou terapeuta para encontrar o melhor curso de tratamento para você.