Será que correr em uma esteira afetam a parte da frente da perna?

Será que correr em uma esteira afetam a parte da frente da perna?


A esteira foi projetado para imitar o andar ou correr fora, e ambas as formas de exercício confiar nas pernas. Embora a ação é imitado na superfície, a forma como o seu corpo responde a levando-se em frente a um cinto em movimento - em oposição ao levando-se para a frente sobre uma superfície estável - afeta as pernas de diferentes maneiras. A parte da frente da perna é trabalhado mais em uma esteira do que é quando você correr ao ar livre, de acordo com o site Triatleta.

Efeito da escada rolante

Desde que você tem que levantar os dedos dos pés, a fim de avançar e terra em seu calcanhar, o músculo responsável por esta ação é afetada, enquanto na esteira. Levantamento ou flexionando os dedos ativa a parte da frente da perna, ou do tibial anterior. Cada vez que seus impactos salto a correia se movendo rapidamente, o calcanhar é puxado para trás como seria se você estivesse correndo, e este movimento exige mais força e ativação do tibalis anterior.

Sublinhando os Shins

Um número de factores podem contribuir para a dor na parte da frente da parte inferior da perna. Dores nas canelas, que podem dificultar a continuação do exercício, refere-se a dor na parte da frente da parte inferior da perna causado por estresse tibial. De acordo com o American Council on Exercise, dores nas canelas pode ser causada por uma fraqueza muscular na área, a má qualidade de sapatos, subjacente problemas médicos ou pode ser o resultado de saltado alongamento e aquecimento. A esteira coloca mais pressão sobre o tibial anterior, por isso, se não é forte o suficiente para sustentar o stress do seu treino, você vai sentir dor. Se você tiver dor persistente, você deve consultar um médico.

Reforço Com Agachamento

Agachamento pode ajudar a fortalecer o tibial. Para executar, ficar com os pés na largura dos ombros. Empurre para trás e abaixar seus glúteos até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Mantenha a posição por cinco segundos antes de dirigir-se através de seus saltos. Repita por 12 a 15 repetições e completar quatro sets. Enquanto estabilização durante a postura para baixo deste exercício, o seu corpo irá ativar o tibial. Sempre mantenha o seu núcleo apertado e não arquear as costas.

Abaixando Effects

Às vezes, mudar a maneira de correr na esteira pode mudar a forma como isso afeta o seu tibial. Em vez de bater com o calcanhar, correr ou correr completamente em seus dedos. Isto irá colocar a maior parte do stress muscular na parte de trás de sua perna. Embora um impacto continua a ser enviada através da sua perna, com cada passo, e o tibial é ainda afectada, o uso do músculo será alterado. Diminuir a velocidade e aumentar a inclinação também reduz a ativação tibial porque seu pé não será flex tão alto, e seus quadris vai ajudar para que você possa mover-se de forma mais eficaz para cima.

Dicas de segurança para as tibial

Sempre aquecer antes de qualquer exercício e alongamento após o warm up. Para alongar a parte da frente da perna, ficar perto de uma parede para o equilíbrio e levantar novamente uma de suas pernas. Mantenha seus dedos do pé e da bola do seu pé e puxar para seus glúteos. Hidratar durante todo o treino e falar com o seu médico se você tem dor na perna menor que persiste.