Será que a frequência cardíaca aumentar mais rapidamente Com aeróbico ou anaeróbico Exercício?

Será que a frequência cardíaca aumentar mais rapidamente Com aeróbico ou anaeróbico Exercício?


Quando você se exercita, os músculos necessitam de combustível na forma de oxigênio e carboidratos para impulsioná-los. Dependendo do tipo de exercício que você faz, o corpo consome mais de um do que o outro, que é determinada por sua freqüência cardíaca. O aumento da sua intensidade do exercício aumenta o seu esforço e da freqüência cardíaca. Realizar exercícios aeróbicos coloca muito além de sua freqüência cardíaca de repouso, mas o seu coração bate mais rápido quando você entra na zona anaeróbia.

Taxa de coração e de Fitness

Embora fatores genéticos entram em jogo, sua freqüência cardíaca de repouso é uma boa medida de sua saúde geral. Batimentos cardíacos anormalmente altas ou baixas são geralmente sinais de aviso da iminência de problemas de saúde, a menos que você é um atleta. Quanto mais você se exercita, a diminuir sua freqüência cardíaca de repouso será. Engajar-se em exercício aeróbico e anaeróbico regulares fortalece o coração e otimiza seu sistema cardiovascular, o que lhe permite manter a energia por longos períodos de atividade.

Zona aeróbia

Ir para uma corrida leve ou pulando na moto e manter um ritmo constante aumenta sua freqüência cardíaca, mas não deve empurrá-lo na ultrapassagem. Exercícios ligeiros ou de média intensidade como estas devem colocar a sua frequência cardíaca entre 70 e 80 por cento de seu máximo. Na zona de frequência cardíaca aeróbica, o oxigênio é a sua principal fonte de energia e você queima mais gordura do que carboidratos.

Zona Anaerobic

O mais difícil você empurrar-se e quanto mais rápido o seu coração bate, mais oxigênio seu corpo precisa para se sustentar. O exercício anaeróbico aumenta o ritmo cardíaco mais rápido do que o exercício aeróbico porque envolve, intensas rajadas curtas de atividade. Formação em 80 ou 90 por cento de sua freqüência cardíaca máxima empurra-lo para a zona anaeróbia. Nesta zona, você vai ultrapassar rapidamente a sua capacidade aeróbica e os músculos vão ser forçados a consumir mais glicogênio em relação à gordura, resultando em acúmulo de ácido láctico que atrasá-lo. O treinamento anaeróbico faz pouco para o seu cardio, mas alternando entre períodos de alta e baixa intensidade pode ajudar a aumentar tanto a capacidade aeróbica e anaeróbica.

Outros Fatores

Variando a intensidade do exercício é a melhor maneira de regular o seu ritmo cardíaco, mas os fatores ambientais podem entrar em jogo. A desidratação pode aumentar sua freqüência cardíaca em até 7,5 por cento, de acordo com o Reino Unido preparador físico Brian Mac. Além disso, o aumento da temperatura, altitude elevada e mudanças biológicas minutos em uma base dia-a-dia podem ter impactos significativos sobre a sua freqüência cardíaca.