Selas australianas Vs. Treeless selas para equitação de fuga

Selas australianas Vs.  Treeless selas para equitação de fuga


Pista de equitação é uma atividade popular apreciado por muitos americanos. Durante anos, selas ocidentais dominaram este campo. No entanto, selas australianas e sem árvores estão lentamente ganhando popularidade por cavaleiros da fuga nos Estados Unidos.

Austrailian Selas

Selas australianas são leves como selas ingleses, mas eles oferecem conforto e segurança semelhante ao selas ocidentais. Ao usar uma sela australiana, o piloto deve sentar-se profundamente no banco enquanto se move em andamentos lentos e ajustar sua posição de sentado como um jockey para velocidades mais rápidas. Estas posições de pilotagem ea flexibilidade geral da sela dar ao piloto uma sensação de equilíbrio e segurança.

Treeless Saddles

Selas sem árvores são, selas de couro leve e flexível. Eles não têm uma árvore, que representa a estrutura interna que dá a sua forma de sela e ajuda a distribuir o peso do utilizador de forma uniforme em toda a parte traseira do cavalo. A desarborizadas imita sela a experiência de andar bareback, dando ao piloto uma ligação estreita com o cavalo. No entanto, a sela dá a segurança piloto e ajuda-lo a permanecer montado no animal.

Considerações

Ao selecionar uma sela para a equitação da fuga, a maior preocupação deve ser o conforto para o piloto, bem como o cavalo. De acordo com a Conferência de passeio norte-americana Trail, uma boa pista de equitação sela deve caber o cavalo bem, não causar feridas no dorso do cavalo, distribuir o peso do ciclista e ser bastante leve.

Conclusão

Selas australianas e selas sem árvores são aceitáveis ​​selas de montaria trilha. Ambos os tipos são leves e não deve causar feridas no cavalo se dimensionados adequadamente. Em viagens mais longas, a forma ea profundidade do assento australiano pode oferecer mais conforto, mas alguns pilotos irão desfrutar da conexão que eles sentem com o cavalo enquanto estiver usando uma sela sem árvores.