Segurança e Perigos de óleo de coco

Segurança e Perigos de óleo de coco


O óleo de coco é um desses produtos milagrosos que têm vários usos. Ela vem da porca do coqueiro e pode ser utilizado em medicamentos, tornar-se e cozimento. Com todo o hype sobre o óleo de coco, pode ser difícil separar o fato da ficção. Enquanto o óleo de coco tem seus benefícios, existem algumas precauções para pensar quando usando produtos que envolvem o óleo de coco em sua forma pura.

Produtos De Beleza

A FDA considerado óleo de coco um produto seguro para ser usado em lugar de manteiga de cacau. Isto é, em termos de cosmética. De acordo com a informação do Web site Cosmetics, óleo de coco pode ser encontrado em cremes de barbear, produtos bronzeadores, pele e cabelos cuidados produtos, olho make-up e batons. Depois de ser revisado por um painel de especialistas, o óleo de coco foi considerado seguro porque causou irritação mínima da pele em seres humanos. Está provado para amaciar a pele e cabelo. Em particular, naturalmente sabonetes feitos com óleo de coco não oferecem perigo aos seus usuários. Se a pele se torne irritada ao usar um sabão natural, pare imediatamente e tentar mudar para um produto com uma base de óleo diferente, como azeite de oliva.

Medicina

De acordo com Web MD, o óleo de coco tem sido usada para ajudar a tratar a diabetes, doença de Crohn, as questões da tiróide, síndroma do intestino irritável e doença cardíaca. Ele também pode ajudar a tratar piolhos e psoríase. Os médicos têm determinado quando o óleo de coco é utilizado como parte de um tratamento médico, que é segura, enquanto as quantidades a ser usada são os mesmos que os valores encontrados nos alimentos. Em mulheres grávidas e lactantes, é importante para manter os montantes relativamente o mesmo, porque os médicos não tem certeza dos efeitos, se os montantes são excedidos. Actualmente não há conhecidas interações perigosas entre medicamentos e óleo de coco. Usando o óleo de coco em tratamentos médicos ainda é relativamente novo a partir de 2010, assim que os estudos ainda estão sendo realizados para determinar sua segurança e eficácia.

Cozinhar

O óleo de coco tem sido utilizado em cozinhar e assar por séculos, especialmente nos países asiáticos. Sua vida útil longa e sabor único tornou-o perfeito para qualquer cozinha. O fato de que é mais baixa em calorias e teor de gordura do que outros óleos torna uma escolha segura para cozinheiros de saúde-consciente. Ela também ajuda a aumentar o metabolismo. De acordo com Omega Nutrição, óleo de coco podem ser utilizados para substituir a manteiga, banha ou gordura no cozimento. Muitas vezes, as lojas não vendem o óleo de coco cozinhar-grade; em vez disso, oferecer óleo cosmético grau. Enquanto a classe cosmética ainda adequado, Omega Nutrition sugere que buscam um grau de cozedura. Actualmente, a partir de 2010, não existem perigos associados com o uso de óleo de coco na culinária.