Segurança Com Ostras

Muitas pessoas comem ostras, mas esta pode ser uma prática perigosa devido à presença de bactérias em ostras. Siga atentamente as normas de segurança de ostras para minimizar o risco de infecção.

Aviso

Ostras muitas vezes contêm bactérias Vibrio vulnificus, que podem causar uma infecção fatal se ingerido. A melhor maneira de evitar a infecção é comer ostras cozidas em vez de cru. As pessoas que têm diabetes, doença hepática, doença renal, problemas de estômago, doenças do sangue, câncer ou um sistema imunológico fraco deve evitar comer ostras cruas, porque estas condições aumentam a susceptibilidade à infecção.

Armazenamento

Armazenar ostras vivas em temperaturas entre 35 e 40 graus Fahrenheit. Não guarde em um recipiente hermético, porque isso pode matar as ostras. Além disso, não armazene ostras diretamente em gelo, porque a água doce pode matá-los. Não comer ostras mortas cru porque estas ostras são muito suscetíveis ao crescimento de bactérias.

Cozinhar

Todos os shucked ostras devem ser cozinhado e comido dentro de quatro a sete dias, de acordo com SafeOysters.com. Cozinhe sem concha ostras por três minutos em água fervente, 3 polegadas de distância de um frango de corte, ou em óleo a 375 graus Fahrenheit. Ostras cozinheiro em suas conchas em água fervente ou em um navio a vapor. Ferva por três a cinco minutos após as conchas abertas ou vapor durante 4-9 minutos.