Segredos Gumbo

Segredos Gumbo


O nativo a Nova Orleans, gumbo é um alimento tradicional no sul dos Estados Unidos, mas contém influências de todo o mundo. Gumbo combina dois estilos distintos de culinária - crioulo e Cajun. Cajun refere-se a um estilo de cozinhar guisado com sabores a ser colocados juntos em um molho pesado; tanto culinária francesa e Africano influencia o estilo. Crioulo retira influências espanholas, francesas e mediterrânicas tipicamente especializados na preparação de frutos do mar.

Monitorar o Roux

O Roux é a chave para um quiabo sucesso e é difícil de preparar porque arde facilmente, tornando-o inutilizável. Você deve sempre monito de perto o roux para garantir que ele não queime. Uma dica é usar óleo de amendoim no roux porque tem um ponto de queima mais elevada do que a maioria dos outros óleos e fará com que o roux menos propensos a queimar. O óleo de amendoim adiciona um sabor de noz, que complementa os sabores do roux. De acordo com Cozinhar Louisiana, um roux gumbo deve ser uma cor de chocolate escuro. Existem rouxs de cor clara, mas são específicos para os pratos.

Utilizam ingredientes frescos

O segredo para fazer um gumbo bem sucedida está usando ingredientes frescos ao invés de alimentos processados. Isto inclui fazer seu próprio estoque (frango, carne ou caldo de frutos do mar) para adicionar ao gumbo em vez de usar sintético frango, carne e frutos do mar estoque. Stocks sintéticas têm alto teor de sal, que, por vezes, tornam o sabor do gumbo muito salgado. Em vez disso, use estoque caseiro, o que tornará o gumbo mais equilibrado e permitir-lhe provar todos os sabores. Usando legumes frescos é uma obrigação para fazer um autêntico gumbo. Legumes frescos vai acrescentar mais sabor do que opções de congelados.

Cozinhe lentamente

Como um guisado, uma boa gumbo devem ser cozidos descoberto em fogo lento por duas a três horas. O processo de cozinhar lentamente permite que os sabores misturem. Se um quiabo é cozido muito rapidamente com uma temperatura que é demasiado alta, os sabores irão queimar. O gumbo deve ser feito um ou dois dias de antecedência para permitir que os sabores se desenvolver. Os sabores irá equilibrar como o quiabo senta-se no frigorífico durante alguns dias e depois é reaquecida.