Se estende por Hip Mobility

Se estende por Hip Mobility


Estilos de vida modernos freqüentemente requerem longas horas de comportamento sedentário. O comportamento sedentário como sentar em frente ao computador, na frente da TV, no escritório ou sala de aula ou até mesmo enquanto estiver jogando um jogo de vídeo favorito tem o efeito de aumentar a pressão sobre as articulações do quadril e reduzir a flexibilidade do quadril. O American College of Sports Medicine constatou que aumentou o comportamento sedentário muda o nosso metabolismo aumentando as chances de diabetes e obesidade. A falta de mobilidade na articulação do quadril cada vez mais faz caminhada ou outra atividade física mais doloroso. Felizmente, existem vários exercícios simples que podem melhorar significativamente a mobilidade do quadril.

Exercícios Iniciante

Trechos do quadril básicos são projetados para re-introduzir o movimento para a articulação do quadril. Mobilidade do quadril começa com o movimento do quadril de forma que são diferentes do normal. Estilos de vida sedentários normalmente têm o quadril movendo-se apenas para a frente como o indivíduo se inclina para se sentar. Use trecho do corredor para contrariar esta situação. Comece ajoelhado no chão. Traga um pé para frente para que ele seja totalmente apoiados no chão. Incline-se ligeiramente para a frente para se sentir um estiramento na frente da área do quadril na perna ajoelhada, peso apoiado sobre o joelho erguido. Repita no outro lado. Outro exercício suave é o trecho banda iliotibial oferecido pela Sports Informações ferimento. Para fazer este exercício, ficar em pé e atravessar o pé direito na frente do esquerdo. Deixando a maioria de peso em relação com o pé esquerdo, levantar o braço direito sobre a cabeça e inclinar-se, tanto quanto possível para a esquerda sentindo um estiramento na parte externa da coxa direita. Repita no outro lado.

Exercícios moderados

Exercícios moderados construir sobre os movimentos dos exercícios anteriores, intensificando-as, aprofundando o movimento. Trecho do corredor dada acima, por exemplo, pode ser aprofundado, inclinando-se mais para a frente como o hip começa a desbloquear, mantendo o joelho da frente diretamente sobre ou atrás do pé da frente. Concentre-se em manter os movimentos pequenos e suaves. O trecho deverá estar presente, mas não estressado. Dave Draper com Ferro on-line sugere a adição de exercícios de flexão de quadril, deitando-se ao seu lado no chão, com os joelhos dobrados para a frente e lado direito em cima. Pegue o seu tornozelo direito com a mão direita e usar a mão para ajudar a orientar sua perna para cima, para baixo, para frente e para trás, movendo-a em todas as direções e você pode puxar o trecho até o ponto de sentir-se, cada vez.

Exercícios Avançados

Tal como acontece com os exercícios moderados, alguns dos exercícios que começam pode ser aprofundado para ser considerado moderado ou avançado. Trecho do corredor pode se avançou o suficiente para que a perna de trás fica totalmente estendida para trás eo peso distribuído uniformemente entre os quadris. Exercícios avançados têm a intenção de continuar a construir a mobilidade do quadril, mas também para aumentar a força. CentralFitness sugere o uso de agachamentos, agachamentos parciais laterais e agachamentos rotacionais. A única coisa diferente sobre cada um desses exercícios é a direção em que a perna não-ativo é posicionado. Para agachamentos parciais, coloque um pé bem em frente do outro, abaixe-se para a posição inicial do trecho do corredor início e levantar-se de volta para cima. Repetir o mesmo número de repetições, por outro lado. Para agachamento lateral e rotacional, levantar e estender uma perna para o lado - rótula para cima para lateral e de frente para a outra parede para rotação. O troço activo é a linha reta, curva um preço tão baixo quanto possível e subir novamente. Repetir o mesmo número de repetições, por outro lado.

Verifique com seu médico

Tal como acontece com qualquer mudança no seu estilo de vida, é melhor verificar com o seu médico se você tem alguma hip pré-existente ou problemas esqueléticos que podem ser agravados com o exercício. Depois de conseguir o aval do seu médico, comece devagar e trabalhar o seu caminho até o exercício mais intenso ou vigorosa. O exercício deve produzir um leve desconforto, mas não dor.