Este é um olhar para cercar as regras de equipamentos para a sociedade para o anacronismo criativo (SCA). A SCA é dividida em grupos administrativos regionais, conhecidos como reinos. Cada reino tem suas próprias regras. Verifique com o seu Rapier Marechal local para as regras em vigor para o teu reino.
The Sword
A principal arma para esgrima é a espada. A maioria dos reinos reconhecer o schlager ou prática florete como a espada mais historicamente exato com o qual cerca na SCA.
Outras armas e dispositivos Parrying
Uma variedade de armas improvisadas ou dispositivos parrying são permitidas, desde que sejam usados de uma maneira segura. Cada dispositivo pode ser anulado, a critério da arbitragem Rapier Marshal. Técnicas período específico - como jogar um manto para a visão obscura - é vedado ao nível da sociedade.
Corte e impulso
Em 2006, a SCA permitiu a utilização de golpes de percussão para recriar com mais precisão as técnicas de pinças de época. Este método de luta é conhecido como o estilo de corte e impulso.
Roupas de segurança
Todas as roupas usadas no tronco do corpo deve ser resistente a perfurações. Além disso, a proteção rígida deve ser usado sobre o pescoço ao lutar com espadas pesadas. Proteção virilha é obrigatório para homens e mulheres.
Engrenagem principal
Máscaras de esgrima são uma parte necessária de equipamentos para esgrima SCA. Além disso, uma touca ou outra forma de cobertura resistente à perfuração cabeça deve proteger a parte de trás da cabeça. Um capacete fechado, como um Morion podem ser usados.
Mãos e Pés
Sem pele é permitido mostrar, enquanto o esgrimista está no campo de noivado. Mãos e pés devem ser cobertas por materiais resistentes à abrasão, como luvas e botas.
Roupas Offense
Algumas mulheres optaram por lutar em saias - isso lhes dá uma vantagem em que o seu oponente não pode ver seus pés e eles podem usar o material adicionado para vincular-se uma lâmina de inimigo. Além disso, as cores brilhantes ou vestido exótico pode ser uma distração momentânea em um compromisso.