Salton Sea projetos de restauração

Salton Sea projetos de restauração


A Salton Sea, localizado em uma área do sudeste da Califórnia conhecida como a Salton Sink, é um lago natural que é o lar de centenas de espécies de aves, incluindo cerca de 80 por cento da população pelicano branco nos Estados Unidos. É uma das zonas húmidas mais importantes da Califórnia. Em 2011, vários projetos de restauração de grande escala estavam em curso para restaurar a vida selvagem, estimular o uso recreativo e aumentar as oportunidades de desenvolvimento econômico. Restauração era esperado para continuar por até 40 anos.

Sobre o Mar Salton

Como um modelo de biodiversidade, o Mar Salton oferece aos visitantes uma variedade de actividades, incluindo passeios de barco, caminhadas, camping, pesca, observação de aves e caça. Tem 376 milhas quadradas de área de superfície, tornando-se o maior lago da Califórnia. Ela desempenha um papel importante na indústria da agricultura nas proximidades. Os cientistas prevêem que rapidamente aumentar o teor de sal do mar poderia, eventualmente, matar o grande população de peixes, que fornece alimento para as aves. Isso, por sua vez poderia causar a morte da maior parte da população de aves na área. O Mar Salton Autoridade, o Departamento de Interior dos EUA, US Bureau of Reclamation e outros órgãos estaduais e federais empreenderam programas de grande escala destinadas a restabelecer a vida selvagem.

Reabilitação de vias de extinção Pelicanos

Em uma operação conjunta entre o US Fish and Wildlife Service e da Autoridade Mar Salton, a população de aves cresceu substancialmente devido ao reconhecimento precoce e tratamento de aves com problemas de saúde. Mais de 5.000 ameaçadas pelicanos brancos marrons e americanos foram reabilitados e soltos na natureza desde que o programa começou em 1996.

Limpando o Shoreline

A Autoridade Mar Salton parceria com a Salton City Serviços Community District em 2001 para limpar as enormes quantidades de peixes mortos que lavou acima da linha de costa. Os odores causados ​​pelos peixes mortos foram significativamente reduzidos. A autoridade também contratou uma empresa privada, Soluções de recuperação ambiental, para remover os peixes mortos a partir da superfície do Mar Salton.

Eutrofização e dessalinização Projetos

Um projecto-piloto Autoridade Mar Salton visa reduzir os nutrientes nocivos que correm para o mar. Os nutrientes causar "bloom", algal também conhecido como eutrofização, o que faz com que os peixes die-off. Água que flui a partir do rio Whitewater para o mar é desviado para lagoas rasas, onde as algas são colhidas, e também comidos por tilápias introduzidas para as lagoas. Sal está sendo reduzido utilizando evaporadores melhorados. Outro projeto piloto usa energia de resíduos para provocar a evaporação, a fim de remover o excesso de sal do mar.