Salgadinhos de 1930

Salgadinhos de 1930


Amor dos americanos para lanches transformou guloseimas doces e salgadas em uma indústria multi-bilionária. Mas todo o caminho de volta para os anos 1930 os americanos estavam comendo muitos dos deleites do que temos hoje. Uma série de desenvolvimentos que ocorreram naquela época, incluindo o desenvolvimento de melhores materiais de embalagem e transporte ajudou a empurrar a popularidade e disponibilidade de salgadinhos. Mesmo através da pobreza dos anos 1930 Grande Depressão, pipoca, batatas fritas, salgadinhos de milho e doces prevaleceu.

Batatas Fritas



Batatas fritas não foram sempre disponível em inúmeros sabores com temperos exóticos.


Os primeiros chips de batata foram fabricados em pequenos lotes em chaleiras. Mas a produção mudou com a invenção da fritadeira contínua em 1929, de acordo com o Atlas da Cultura Popular no Nordeste dos Estados Unidos. Em seguida, o patenteamento de glassine encerado sacos de papel em 1933 os fabricantes de chips de batata permitidos para enviar fichas embalados, de acordo com Papel, Film & Folha Converter Magazine (PFFC). Na verdade, Herman Lay fundada empresa de chips de batata da Lay em 1932. Ele começou a distribuir chips de batata de sua fábrica em Atlanta, Geórgia, e, segundo o Great Idea Finder, construiu uma das primeiras marcas nacionais comercializados popularizar o salgado, lanche crocante .

Pipoca



Popcorn tornou-se popular na década de 1930, porque era muito barato.


Na década de 1930, os fabricantes desenvolveram máquinas de pipoca eficiente permitindo teatros para oferecer sacos do lanche salgado, crocante para os espectadores popping, de acordo com Slate Magazine. Devido ao baixo custo de pipoca, teatro proprietários foram capazes de fazer um lucro vendendo o lanche. Pipoca vendido por 10 centavos de dólar por saco, um preço ainda lutando americanos estavam dispostos a pagar, de acordo com a Slate.

Lanches Populares



Peanuts continuam a ser um dos nossos lanches mais populares.


O chip tortilla tornou-se popular na década de 1930. Charles Elmer Doolin comprado a receita de um chip de tortilla frita de um restaurante no Texas, em 1932, de acordo com a National Public Radio. Ele aperfeiçoou a receita e começou a fabricar o que ficou conhecido como Fritos. O chip de milho frito salgado, uma masa ou milho massa frita em óleo de milho, começou na cozinha de Doolin. Ele começou a bolsa-los e vendê-los aos postos de gasolina. Outras marcas nacionais começaram a mercado embalados salgadinhos. Twinkies apareceu em cena em 1930. O National Biscuit Company introduziu Ritz Crackers em 1934. Na década de 1930 muitos petiscos como amendoim, doces, bolachas e batatas fritas tinha sido popularizado e produzidos em todo o país devido à embalagem que impediram produtos de tornar-se obsoleto.