Ruínas egípcias perto de Ashdod, Israel

Ruínas egípcias perto de Ashdod, Israel


Localizado perto de Ashdod, Israel, várias ruínas egípcias antigas historicamente fascinantes. Os egípcios governou esta região ao longo da Idade do Bronze por mais de três séculos e foram responsáveis ​​pela construção de fortalezas e cidadelas que demonstraram seu poder. No entanto, devido a estes últimos impérios que buscavam o controle dos locais bem recente turbulência na região, a maioria destas ruínas egípcias antigas foram destruídas. Apesar desta história turbulenta, muitos locais antigos já foram escavados e espalhe a região entre 20 a 50 milhas de Ashdod. Recomenda-se que os visitantes alugar um carro, a fim de explorar as ruínas completamente - por explorar a região em um ritmo suave, os visitantes vão ser mais capaz de levar a cultura ea história dos antigos egípcios.

Tel Aviv

A cidade costeira de Tel Aviv está localizado 20 milhas ao norte de Ashdod e abriga ruínas egípcias que datam do Médio e final da Idade do Bronze. Como uma cidade situada no Mar Mediterrâneo, o porto de Jaffa, historicamente, manteve-se um local estratégico, anteriormente controlada pelos antigos egípcios. Os visitantes da cidade têm a oportunidade de explorar as ruínas de uma cidadela egípcia construído sob o reinado do faraó Ramsés II, durante o tempo do Êxodo.

Faixa de Gaza

Viagem de 20 milhas de Ashdod ao Território palestino da Faixa de Gaza para visitar várias ruínas que falam de antigos impérios egípcio. Diga-es-Sakan é considerado o mais importante desses sites em Gaza, e é a mais antiga das fortalezas egípcias localizados fora do Egito. Vários destes sítios foram apenas parcialmente escavada, e como o trabalho para restaurar esses ruínas continua no futuro, é possível que mais construções antigas surgirão. No entanto, a urbanização na região está ameaçando destruir os locais antigos.

Tel Afek

A Fortaleza antiga em Tel Afek está localizada a aproximadamente 40 milhas a partir de Ashdod, uma cidade antiga que foi anteriormente governado por vários impérios. Embora a maior estrutura restante é uma fortaleza turca, que foi originalmente construído em cima de cinco palácios antigos egípcios. Estes agiram como casas para os governadores que governaram durante a Idade do Bronze, palácios elaborados que retratam uma época de decadência e glória. Durante escavações ao longo da parede ocidental interior da fortaleza, palácio construído mais recentemente foi descoberto, que remonta à última parte da Idade do Bronze.

Tharo

Um pouco mais longe é Tharo, situado a cerca de 50 milhas ao sul de Ashdod, perto da cidade fronteiriça de Rafah egípcia. Este site espetacular foi descoberto pela primeira vez em 2007 e é pensado para ser a maior cidade fortificada do antigo Egito. A fortaleza gigante abrange cerca de 31 hectares, em um complexo de estruturas e edifícios que datam mais de 3.000 anos. Inicialmente, ele agiu como uma forte barreira para o Oriente, e hoje, com esculturas de faraós, fala de antiga potência do ™ € cityâ s.