Rufous Fatos

O Laboratório de Ornitologia de Cornell chama beija-flor feistiest o ruivo beija-flor da América do Norte. Este pequeno pássaro possui penas de cores brilhantes e um bico longo, bem como as habilidades de vôo que distinguem todos os beija-flores de outras aves. O beija-flor ruivo migra distâncias incríveis a partir da sua casa de inverno para o seu habitat de verão e de volta.

Descrição

As médias rufous 3,5 centímetros de comprimento e pesa apenas 3 gramas. O macho tem uma cor laranja brilhante na barriga e nas costas com a garganta avermelhada brilhante. As fêmeas desta espécie têm partes superiores verdes e os lados rufous. Essas cores enferrujadas também estão na cauda esverdeada, e as fêmeas têm um pedaço de laranja em suas gargantas. O olho é marrom eo projeto se assemelha a uma agulha de costura.

Geografia

Poucas aves sobre a terra percorrer uma distância maior durante a migração do que o beija-flor ruivo. Aqueles que fazem ninhos nas partes do sudeste do Alasca, que é tão ao norte como qualquer beija-flor vai, passar os invernos em porções do sul do México. Esta viagem é uma maneira de cerca de 3.900 milhas. No final do inverno, as aves seguem a costa do Pacífico norte e fazer o seu caminho para se reproduzir em estados como Oregon e Washington. Quando em direção ao sul, às vezes assim que julho, o beija-flor ruivo segue as Montanhas Rochosas, na sua essência fazendo a sua ida e volta a uma circular.

Comportamento

Como todos os beija-flores, o ruivo pode girar suas asas em diferentes direções, permitindo-lhe voar para trás e pairar. Ele pode mudar de direção rapidamente, e ele bate suas asas a uma taxa de uma média 57 vezes por segundo. O pássaro come tanto quanto três vezes o peso de seu próprio corpo a cada dia, jantando no néctar das flores. O ruivo favorece espécies como madressilva, gafanhoto preto, sábio escarlate e flores Horsemint. Ele também vai pegar erros de néctar e teias de aranha.

Nidificação

Somente a fêmea constrói o ninho para a espécie, com a ajuda de teias de aranha que mantêm as plantas para baixo junto com a forma de um dedal. Líquenes, cascas e pedaços de linha musgo lado de fora do ninho, que o pássaro vai construir cerca de 30 metros de altura em árvores, como o Douglas-abeto, abeto Sitka, cicuta e cedro vermelho ocidental. Às vezes, há mais de 20 ninhos dentro metros um do outro na mesma árvore. Normalmente, a fêmea põe dois ovos e leva duas semanas para incubar-los antes de levantar a jovem por ela.

Agressividade

Qualquer espécie de beija-flor que vem perto de um beija-flor ruivo vai encontrar-se sob o ataque do pássaro. Não importa o sexo ou a idade do ruivo é, levará em outros beija-flores. Durante a migração e ficar em um lugar para tão curto quanto uma semana, o ruivo ainda vai perseguir agressivamente outros beija-flores. As aves têm uma propensão para se lembrar onde as flores e alimentadores de pássaros ao fornecimento de refeições no passado são.