Royal Caribbean Cruises História

Royal Caribbean Cruises História


Ao ir em um cruzeiro, há muitas opções para escolher. A indústria está cheio de jogadores, grandes e pequenas. Como a segunda maior linha de cruzeiros do mundo, a Royal Caribbean International tem encantado milhões de famílias em todo o mundo. Uma vez que a vela apenas no Caribe, a Royal Caribbean tem se expandido desde a sua criação e agora navega em todo o mundo. Um parente recém-chegado à indústria de cruzeiros, que já possui uma história rica e emocionante.

Noruega faz America

Em 1969, Arne Wilhemsen e Edwin Stephan percebi que havia muitos americanos ricos que vivem na Flórida, que provavelmente iria pagar para um cruzeiro para o Caribe. Os dois venderam essa idéia para várias empresas de transporte marítimo norueguês que se juntaram para criar a Royal Caribbean Cruises. Seu primeiro navio, o Cântico 700 passageiros da Noruega, navegou em 1970, com mais dois, Nordic Prince and Sun Viking, seguindo logo após tornando-se a maior empresa de cruzeiros do Caribe do dia.

Esticada

Royal Caribbean percebeu que precisava de navios maiores para acompanhar a demanda. Em 1978, iniciou-se a prática de alongamento seu navio. A Canção da Noruega foi cortado em dois e uma nova secção mestra 85 pés foi adicionado a ele. Este adicionado um adicional de 300 passageiros para o vaso. Este exercício também foi feito para o Nordic Prince em 1980.

A New Decade.

Os anos 1980 foram um período de grande expansão para a empresa. O principal segmento de mercado de cruzeiro, Upper e americanos de classe média, foram ficando mais ricos ea demanda por cruzeiros maiores e mais destinos começou a crescer. Royal Caribbean respondeu a esta com a criação de Labadee, a sua própria resort na costa norte de Hispaniola, ea construção do Sovereign of the Seas, o primeiro "mega-navio." Royal Caribbean também se fundiu com a Admiral Cruises em 1988, aumentando o tamanho de sua frota (embora cada empresa iria manter a sua identidade.)

Os 1990

A década de 1990 trouxe finalmente a linha de cruzeiro do Caribe e no resto do mundo. Em 1990, a Royal Caribbean começou cruzeiros na Europa com México cruzeiros (fora da costa oeste dos EUA) começou em 1991. A empresa abriu seu capital, em 1993, sob o símbolo RCL. Em 1995, a empresa celebrou o seu 25º ano com a introdução do Legend of the Seas, o seu primeiro navio para cruzeiros ao redor do mundo a. Ele comprou a linha Celebrity Cruise em 1996 e para demonstrar seu compromisso com o seu novo foco mundial, que renomeou a empresa "Royal Caribbean International", em 1997.

Hoje

Na última década, a Royal Caribbean tem continuado a expandir sua empresa. Em 2000, eles adicionaram o "Explorer of the Seas", o primeiro navio a ter instalações de pesquisa a bordo. Hoje, a maioria de seus navios oferecem facilidades, tais como pistas de patinação no gelo e paredes de escalada que os diferencia de seus concorrentes.