Rotinas de treino para Pilates Máquinas

O método Pilates é um sistema de exercícios que combina força e flexibilidade com a respiração e consciência corporal total.

Ao iniciar um programa de Pilates, é mais benéfico para começar a treinar em máquinas de Pilates antes de tentar os exercícios da esteira. Máquinas de Pilates dar mais apoio e mais resistência, para ajudá-lo a aprender a alongar e fortalecer os músculos certos.

Há um número de diferentes peças de equipamento de Pilates para escolher a partir de uma rotina de exercícios de Pilates, incluindo o Pilates Reformer.

Aumentos da vitela

Este é um excelente exercício para aumentar a amplitude de movimento e força do pé, incluindo as muitas articulações envolvidas em seus movimentos. Ele também permite que você se concentre em corrigir o alinhamento do pé, que é tão importante na caminhada e outros movimentos cotidianos.

Inspire. Deite-se em decúbito dorsal com a coluna neutra, colocando os dedos na barra de pé cerca de 2-4 centímetros de distância, com as pernas paralelas. Delicadamente enrole os dedos dos pés sobre a barra de pé e flexione os pés e os dedos para baixo. Relaxe os braços pelos lados e tocar suavemente o resto ombro com os ombros. Coloque a cabeça no encosto de cabeça.

Expire. Flexione os pés e os dedos em direção à perna, levantando-os ligeiramente acima da barra do pé.

Inspire. Flexione os pés para baixo, abaixando os pés abaixo da barra de pé.

Fundo de elevação

Este exercício introdutório é essencialmente uma onda pélvica e aumenta a articulação vertebral. Através da ativação dos músculos abdominais e os isquiotibiais, ele também ajuda a fortalecer os flexores do quadril.

Inspire. Deite-se em decúbito dorsal em uma posição neutra com o encosto de cabeça para baixo. Coloque as bolas dos pés na barra de pé, com as pernas paralelas e os joelhos dobrados.

Expire. Desenhe os músculos abdominais e inclinar a pelve em posição posterior. Continue enrolando a pélvis e articulação da coluna vertebral até uma vértebra de cada vez, estendendo os quadris e levantando para a cintura escapular. Quando levantou, criar uma linha reta dos ombros através do tronco até os joelhos. Inspire, mantendo esta posição.

Expire. Articular da coluna para baixo para a posição inicial.

Scooter

O exercício de scooter sublinha o conceito de dissociação, em que uma região do corpo permanece estável, enquanto uma outra parte de apoio que está a avançar. A posição para o scooter se assemelha a um corredor se preparando para uma corrida de sprint, empurrando de volta para o bloco de partida. Ele exemplifica energia prestes a ser desencadeada.

Expire. Coloque as mãos na barra de pé, na largura dos ombros, com os braços em linha reta.
Pressione um pé contra o resto do ombro com o joelho um pouco acima da carruagem. Coloque o outro pé no chão, alinhando os calcanhares, e ligeiramente dobrar o joelho. Desenhe os músculos abdominais e em torno do tronco.

Inspire. Estenda a perna que é sobre o transporte para longe da rolha. Pausa antes do ponto onde a pelve iria começar a se mover em uma direção anterior. Expire. Desenhe a perna de volta à posição inicial, enfatizando o movimento para dentro e manter a estabilidade dos ombros, tronco e pélvis.