Rigging A espinhel

Rigging A espinhel


Um dos métodos mais usados ​​para aparelhamento um espinhel é anexar uma extremidade à margem de um rio e soltar a outra extremidade no próprio rio. Os pescadores que usam trotlines comumente alvo bagre, mas quase todas as espécies do rio está propenso a morder um dos 25 ou mais ganchos que compõem as linhas. Anglers isca trotlines com uma variedade de iscas, mas viver e peixinhos mortos ou worms são particularmente comuns.

Instruções

1

Localize uma área de fraudar o espinhel. Alguns dos melhores pontos são onde os rios fazem um balanço, ou onde há buracos, piscinas ou bancos rebaixados. Todos esses recursos servem para concentrar os peixes.

2

Amarre uma ponta do trotline a um objeto na margem do rio. O objectivo deve ser estável, tal como uma árvore ou coto. Em alguns casos, não existem tais objectos disponíveis. Nessa situação, enfiar uma estaca no chão e amarrar o final do espinhel em torno dele.

3

Suba em um barco, segurando a ponta unstaked do espinhel. Guiar o barco em linha reta de distância da costa. À medida que o barco se afasta da costa, isca os ganchos espinhel e soltá-los na água.

4

Amarre aa linha de nylon para a alça de um jarro de leite. Use o jarro e da linha para suspender o trotline acima do fundo do rio. A linha deve ser longa o suficiente para que ele mantém os ganchos 12 a 24 centímetros de fundo do rio. Ate a linha de nylon para a trotline um quarto da distância entre a extremidade do trotline que está em terra e no final que será ancorada na água.

5

Elimine todos os anzóis na água, e depois conectar um pedaço de corda de 24 polegadas para o fim do espinhel. Anexar ao final da corda um bloco de concreto, e solte-o para o fundo.

6

Verifique se há peixe no trotline pelo menos uma vez por dia.