Restrições de Viagem companhia aérea sobre Líquidos

Restrições de Viagem companhia aérea sobre Líquidos


Os passageiros desconhecem os Transportes e Segurança Administration (TSA) restrições ao transporte de líquidos podem encontrar-se ausente seus voos ou sujeitos a buscas e atrasos adicionais. Após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 orientações rigorosas foram colocados pela TSA sobre a quantidade de líquidos, géis e cremes viajantes estão autorizados a trazer na bagagem despachada carry-on. Todas as companhias aéreas são obrigadas a seguir as presentes regras e pode, a seu critério, colocar restrições adicionais sobre os itens. Se você estiver viajando de avião, siga estas orientações precisas (em março de 2010) cuidadosamente para garantir uma transição suave através de pontos de verificação de segurança. Verifique com sua companhia aérea antes de voar para ver se eles têm quaisquer restrições adicionais.

O 3-1-1 Rule Carry-on



Os líquidos devem estar em 3,4 garrafas de onça ou menores para transportar a bordo.


A regra carry-on 3-1-1 estabelecido pela TSA resume as regras básicas para o transporte de líquidos a bordo do avião. Os três stands para 3,4 onça, o recipiente de tamanho máximo de líquido permitido em um carry-on. Exemplos de itens que devem estar em um recipiente de 3,4 onças ou menor são shampoo, loção, creme dental, perfume e spray de cabelo. Coloque todos os itens em um saco selado de plástico transparente (o primeiro "um" da regra). TSA especifica que a bolsa deve ser zip-top e 1 quart tamanho (o segundo "um"). Os viajantes devem colocar o saco plástico sobre o transportador no controlo de segurança para inspeção e raios-X.

Exceções à regra Carry-on 3-1-1



Medicamentos são permitidos em suas embalagens originais.


A regra 3-1-1 aplica a todos os líquidos, géis e cremes, com excepção da prescrição de medicamentos, fórmulas infantis e bebidas bebê quando uma criança é de Embarque, e qualquer item líquido que pode ser vital para o viajante durante o vôo. Se não tiver certeza se um item é permitido, entre em contato com a companhia aérea para perguntar se ele é permitido. Se você vai estar carregando itens que são uma exceção à regra 3-1-1, não coloque-os no saco zip-top com os seus outros líquidos. Notificar o agente de controlo de segurança dos itens que você está carregando que são isentos da regra 3-1-1.

Bebidas alcoólicas e bebidas alcoólicas

Apenas álcool ou bebidas alcoólicas compradas depois de passar o posto de segurança podem ser transportadas a bordo do avião. TSA também tem diretrizes rígidas para itens alcoólicas aceitáveis. O item deve estar na embalagem original de varejo, não pode exceder 140 provas, e apenas 5 litros, pode ser exercida por passageiro.

Itens comprados depois de Verificação de Segurança Pontos

Uma vez que a regra Carry-on 3-1-1 foi estabelecida, a maioria dos aeroportos vender embalagens de produtos de higiene pessoal aceitáveis ​​e over-the-counter medicamentos que atendem às diretrizes. Itens comprados depois de passar o posto de segurança são aceitáveis ​​para transportar no avião.