Restrições de bagagem para Spirit Airlines

Spirit Airlines, uma companhia aérea americana de baixo custo, cobra passageiros para sacos maiores que são trazidos para dentro da cabine do avião em vez de verificados no compartimento de carga. Em outubro de 2010, o Espírito foi a única grande companhia aérea para carregar passageiros para a bagagem de mão, embora a maioria das companhias aéreas cobram por bagagem despachada.

Carry-on Restrições

Para ambos os vôos domésticos e internacionais, Spirit Airlines cobra passageiros $ 45 no portão para um saco que não podem caber sob o assento. Sacos que podem caber sob o assento não estão sujeitos a encargos. Sacos maiores do que 22 por 18 por 10 polegadas deve ser verificado no portão. A companhia aérea cobra US $ 30 para maior bagagem de mão, se a pessoa comprou o bilhete on-line ou por telefone, e US $ 20 para membros do "Clube Fare" das companhias aéreas que compram os seus bilhetes online.

Bagagem de Porão

Espírito também cobra para bagagem despachada, e os encargos aumentam para cada mala despachada. Um passageiro verificar três sacos deve pagar R $ 85 para o terceiro saco em um vôo doméstico.

Considerações

Grandes quantidades de bagagem são caros para as companhias aéreas. De acordo com um estudo de 2010 pela empresa de análise companhia aérea SITA, depois de as companhias aéreas fizeram um esforço para reduzir o número de malas despachadas em aviões em 2008, os EUA indústria aérea salvou 94 milhões dólares devido à perda ou menos sacos danificados.