Restrições à Líquido em bagagem de mão em Planes

Restrições à Líquido em bagagem de mão em Planes


O problema do transporte de líquidos a bordo de aeronaves é uma questão que todos os viajantes aéreos tem de enfrentar em algum ponto ou outro. Embora a Transportation Security Administration (TSA) tem declarado que alguns líquidos são seguros para os viajantes para levar em um avião, há certas regras que devem ser seguidas. Prestando atenção a essas regras pode ajudar a sua viagem ir tão bem quanto possível.

A Regra 3-1-1

Para a bagagem de mão, a TSA estabeleceu o que chama a Regra 3-1-1: tudo transporte de líquidos devem estar em 3,4 onças recipientes ou menor, você só pode transportar um saco de tamanho quart-de líquidos, e uma bolsa devem ser apresentados aos oficiais da TSA quando passar pela segurança do aeroporto. O saco deve ser um claro, saco zip-top, e ele deve ser do tamanho de quart - um maior, saco parcialmente cheia não é permitido. Tenha certeza que você apresentar o seu saco de líquidos quando você passar pela segurança do aeroporto, ao invés de esperar para os oficiais de encontrá-lo em sua bagagem de mão. Você vai economizar tempo para todos na linha e tornar o processo muito mais tranquilo.

O que constitui um líquido?

Muitas coisas diferentes constituem um líquido, de acordo com o TSA. Além de líquidos tradicionais (água, lavagem da boca, etc), geles - tais como pasta de dentes, champô, etc .-- também são considerados os líquidos. Aerossóis também caem sob a classificação de líquidos; isto inclui laca e desodorantes. Todos esses itens devem estar entre os itens no seu um saco zip-top quart-sized, e, como mencionado anteriormente, eles devem cada ser em recipientes que possam acumular 3,4 oz ou menor.

Outros Líquidos Aceitável

Exceções podem ser feitas para alguns líquidos. Fórmula de bebê, o leite materno, e sucos para crianças em recipientes maiores do que 3,4 onças podem ser autorizados por funcionários da TSA, após a triagem que eles acham apropriado. Outras exceções à 3.4-onça regra são medicamentos líquidos e água ou sucos para as pessoas que necessitam deles por causa de uma condição médica. Alimentos congelados podem ser realizadas dentro de aviões, contanto que eles sejam congelados sólidos. Se eles são ligeiramente derretido ou lamacento, então eles devem estar em conformidade com a regra 3-1-1.

Verificando Líquidos

Se você está visitando bagagem, pode ser mais fácil simplesmente arrumar suas líquidos em sua bagagem despachada. Líquidos em bagagem despachada não tem que estar em conformidade com a regra 3-1-1. Embora alguns itens estão proibidos de ser tomadas em aviões de todo, para a maior parte você pode embalar líquidos em sua bagagem despachada sem medo. Seus produtos de higiene pessoal full-size e outras necessidades líquidos em sua bagagem despachada pode estar em qualquer que seja o tamanho do recipiente que você precisa deles para ser.

Itens proibidos

Existem alguns itens que são proibidos em aviões, independentemente do que o tamanho do recipiente em que estão. Os aerossóis que são não laca, desodorizante, ou outros itens de cuidados pessoais não são permitidos. Também são proibidos quaisquer tipos de combustível (de cozinha combustíveis, por exemplo), gasolina e fluido de isqueiro. Basicamente, se você tem qualquer tipo de líquido em sua bagagem que é inflamável, ele provavelmente não vai ser autorizados a acompanhá-lo no avião.