Requisitos para o transporte de um gato para o Brasil

Então, você está indo para o Brasil (ou você simplesmente quer se livrar de um gato!). Normas e regulamentos estabelecidos pelo governo brasileiro de importação de animais são bastante extensa, de modo que os animais no Brasil são protegidos contra a doença a partir de qualquer animal de estimação que está sendo importado. De acordo com a Embaixada do Brasil em Washington, DC, você vai precisar para começar a reunir suas informações e obter o seu animal de estimação vacinados pelo menos 30 dias de antecedência da vaquinha indo para o Brasil.

Vacinações e Certificações



Você deve obter um certificado de vacinação contra a raiva de seu veterinário pelo menos 30 dias antes da viagem para o Brasil, eo certificado deve indicar que a vacinação é bom para pelo menos um ano. Você também vai precisar de um atestado de saúde de seu veterinário. Ele também pode ser uma boa idéia para obter o seu gatinho alguns Valium para a viagem, como que pode aliviar um pouco do estresse da viagem e impedi-la de ficar muito animado durante a viagem.

Documentação

Em seguida, você vai precisar de um certificado sanitário internacional (IHS). O certificado (USDA-APHIS) deve ser preenchido e assinado por um veterinário credenciado pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, e depois precisa ser assinado por o USDA-APHIS Serviços Veterinários Office. Eles afirmam que não houve nenhum surto de qualquer infecção na área onde você vive por 40 dias antes de deixar os EUA, e que também irá atestar que o gato foi examinado nada menos do que 10 dias antes da partida, e que existem não conhecido problemas de saúde.

Prazos e compromissos

Planeje com antecedência. Seu IHS só é bom para 10 dias, e, em seguida, vaquinha não entrar em Brasil. Em contato com o consulado brasileiro, seja pessoalmente ou por correio, como eles têm de "legalizar" (autenticar) o formulário. Há uma taxa de US $ 20 (a pagar com uma ordem de US dinheiro Postal). Se você está obtendo a legalização por correio, e-mail cedo, e não se esqueça de incluir um envelope selado e auto-endereçado para que eles possam retornar o certificado para você.

Voando os céus amigáveis



Quando você fazer reservas de passagens aéreas da vaquinha, descobrir o que suas restrições são portadoras e se ou não você pode levar o gato no avião com você. Obter todas as informações sobre layovers, em que os países que antecipamos param e qualquer eventual alteração das companhia aérea entre as pernas da viagem de gatinho. Embora não haja um período de quarentena para entrar no Brasil, outros países que necessitam dele. Verifique com todas as embaixadas de cada país no seu percurso. Você odiaria ter Fluffy detido em um país para fins de quarentena, enquanto você tem que ir para o Brasil. Ao viajar, verifique no seu gato em cada parada, e pedir para vê-la pessoalmente para se certificar de que tudo está indo bem. Há histórias relatadas dos animais que chegam mortos ao destino devido ao manuseio inadequado. Garantir que você vá "olhos-on".

Um Lugar na Estalagem

Se você tem que estar em um hotel, mesmo que por poucos dias, certifique-se que você verifique com o hotel sobre as suas políticas de estimação. Muitos hotéis não permitirá que os gatos, por qualquer motivo. Se você estiver indo para uma residência, ter cuidado para manter um olhar atento sobre o seu gato até que ele é usado para as circunstâncias. Animais de estimação no Brasil que vagueiam são apanhados rapidamente, e você só tem dois dias para reclamar o seu animal de estimação antes de ser sacrificados. Dependendo de quanto tempo você espera para passar no Brasil, você pode querer considerar fazer comida de gato e areia para gatos com você, especialmente para as primeiras noites. Você não quer ser pego sem suprimentos.