Requisitos mínimos salariais para um R1 religiosa Visto de Trabalho

A "Religious Worker Visa", ou um visto R-1, é um visto de não-imigrante que se destina para os estrangeiros que vêm para os Estados Unidos para trabalhar temporariamente para uma ordem religiosa em uma parte ou a tempo inteiro. O trabalhador religioso deve ser capaz de provar que ele tem sido uma parte da ordem religiosa durante os últimos dois anos. A ordem religiosa deve ter sem fins lucrativos e isenção de impostos nos Estados Unidos. O R-1 visto pode ser concedido por até 30 meses e extensões estão disponíveis. O trabalhador pode estar aqui como um voluntário, um missionário, ou como um trabalhador assalariado, no entanto, se ele deve ser pago, leis federais e estaduais devem ser seguidas.

Prova de Estabilidade Financeira

Os Estados Unidos Cidadão e Serviços de Imigração (USCIS) supervisiona o visto R-1 e estabeleceu os critérios para a interposição de trabalhadores religiosos ou missionários para os Estados Unidos. Se o trabalhador religioso é para ser pago, a ordem religiosa deve fornecer "provas verificáveis" de como o trabalhador está a ser compensada através de salário ou remuneração "em espécie", como o quarto ea placa diz que o USCIS. Se o trabalhador não está a ser pago, então a ordem religiosa deve fornecer documentação que mostra que o trabalhador é auto-sustentável.

Trabalho Voluntário

A maioria das pessoas que vêm para os Estados Unidos ao abrigo de um R-1 Visa, estão fazendo isso de forma voluntária. Aqueles que vêm aqui para fazer trabalho voluntário não é obrigado a aceitar qualquer forma de pagamento de sua ordem religiosa ou de qualquer afiliado. A ordem religiosa ou outra organização religiosa para a qual o trabalhador religioso pretende trabalhar, no entanto, deve mostrar prova de que "como um empregador," de acordo com a Visa Pro, um site com informações sobre vistos, eles são capazes de suportar o trabalhador acima da pobreza line. Além disso, a ordem religiosa também deve fornecer USCIS com documentação que mantém um programa missionário, tanto em os EUA e no exterior, eo trabalhador é parte desse programa missionário. Ele também deve mostrar a prova da capacidade do trabalhador missionário para ser auto-sustentável através de extratos bancários, prova de doações de apoio ao trabalhador e outro tal documentação, se não é para ser pago.

Menos que o salário mínimo

Para muitas das posições, há uma renda complementar negociada que é acordado antes de o trabalhador religioso vem para os Estados Unidos. Este rendimento é muitas vezes menor do que o salário mínimo federal ou estado-encarregado. Este valor contratual é um pagamento aceitável desde que a ordem religiosa apresentou toda a documentação adequada com a embaixada ou consulado dos Estados Unidos antes da partida do trabalhador para vir para os Estados Unidos e que prevê que o trabalhador ser alojados de forma adequada. O I-129 "Petição para Trabalhador Não-Imigrante uma" deve ser preenchido antes de receber um R-1 Visa.

Documentação necessária

Documentação precisa ser apresentado pela ordem religiosa afirmando como cada um dos trabalhadores religiosos será pago. O documento precisa indicar o tipo de posição que o trabalhador será enchimento e quanto eles vão estar trabalhando (deve ser de pelo menos 20 horas por semana) e se eles serão compensados ​​como voluntário (sem pagamento), por hora ou salário. A documentação também deve indicar os orçamentos da ordem religiosa de como pretendem em pagar trabalhadores religiosos, bem como evidências de compensação passado para a mesma posição.

Requisitos mínimos salariais

Se o trabalhador religioso aceitou uma posição pagando com uma organização religiosa americana, o trabalhador deve ser pago, pelo menos, a quantidade ditada pelo salário mínimo federal ou estadual. Isso é para garantir que as organizações americanas estão a cumprir ambas as leis trabalhistas federais e estaduais.