Requisitos medicação para Companhias Aéreas

Requisitos medicação para Companhias Aéreas


Muitos viajantes necessitam de medicação. Com segurança aérea mais rigorosa, sabendo o que é permitido em aviões eo que não é pode ser confuso. Medicamentos e suprimentos são permitidos, desde que eles foram devidamente rastreados. Conhecer os requisitos antes de uma viagem vai ajudar no processo de triagem. Os viajantes não devem embalar medicamentos na bagagem despachada, devido ao risco de bagagem perdida ou danificada. Coloque medicação em um saco carry-on e siga Transportation Security Administration (TSA) regulamentos.

Já Medication inspeccionados visualmente

Todos os medicamentos, incluindo pílulas, injetáveis ​​e homeopático, e fontes associados, tais como seringas, recipientes de eliminação de objectos cortantes e perfurantes e canetas são permitidos através de postos de controle de segurança nos aeroportos. Para evitar risco de dano, solicitar que ser inspecionado por mão antes do início do processo de seleção.

Para facilitar a inspeção, têm todos os itens em sacos de plástico transparentes e devidamente rotulados. Faz o TSA não requerem toda a medicação ser rotulado, mas isso vai ajudar na inspeção. Itens separados a serem inspecionados de todos os outros itens e mão de um agente de segurança.

Qualquer medicamento que não pode ser claramente visto por um oficial deve ser enviado através de um visualizador de raios-X. Seja preparado e ter todos os itens em recipientes transparentes ou sacos.

Mantenha medicação no recipiente original

Se viajar com medicamentos de prescrição, mantê-lo na embalagem original. O nome do recipiente devem corresponder ao do passageiro. Não tente economizar espaço através da combinação de medicamentos em uma garrafa. Isso poderia pedir uma inspecção mais aprofundada e causar um atraso na obtenção pela segurança.

Se estiver usando um recipiente de medicação diária, é melhor colocar toda a medicação no recipiente de origem. Os medicamentos podem ser separados dentro de um recipiente diferente depois de passar através do ponto de verificação.

Que o exemplar de prescrições

Aqueles que carregam insulina a bordo devem manter uma cópia da receita escrita com a medicação. Todos os suprimentos médicos necessários para o tratamento de diabetes são permitidos a bordo e pode ser administrada, se necessário. Note que qualquer recipiente de insulina superior a três onças devem ser declarados no posto de controle de segurança.

Se viajar com múltiplos medicamentos, é uma boa idéia ter um atestado médico. Uma grande quantidade de medicamentos prescritos de qualquer tipo poderia pedir uma inspecção mais aprofundada e criar um atraso. Tendo um atestado médico pode ajudar a acelerar a inspeção de vários medicamentos em um saco de carry-on.