Requisitos de passaporte para cruzeiros para Bahamas a partir de US

Dependendo da localização inicial e final do cruzeiro, os cidadãos norte-americanos podem precisar de ser titulares de passaporte válido. Para garantir uma viagem tranqüila para o Caribe e para trás, os viajantes norte-americanos devem ter a documentação de viagem adequada tanto para a entrada das Bahamas e re-entrada para os EUA

Circuito fechado de Cruzeiros

Um passaporte não é necessário para um cruzeiro de circuito fechado, que começa e termina em portos dos Estados Unidos. Assim, se o cruzeiro parte de South Carolina e termina na Flórida, um passaporte não é necessário. Mas se a viagem termina no Panamá, um passaporte é exigido. Aduaneiro das Bahamas e funcionários da imigração não vai pedir um passaporte ou visto de visitantes norte-americanos que chegam em um cruzeiro de circuito fechado e funcionários US Customs and Border Protection não vai pedir passaporte na viagem de regresso.

Abertas Cruises

A Iniciativa do Hemisfério Ocidental Viagem (ITHO), a legislação federal em vigor em junho de 2009, exige que todos os cidadãos norte-americanos que deixam o país possui um passaporte americano válido. Enquanto o país de destino pode ou não pode exigir US viajantes a apresentar um passaporte, os funcionários US Customs and Border Protection terá um antes de permitir que os viajantes para re-entrar no país. Então, quando viajar em um cruzeiro que se origina ou termina em um país que não seja os EUA, é necessário um passaporte. Se for necessário um livro passaporte dos EUA ou US passaporte depende do país e modo de transporte. Um cartão de passaporte é um mais barato, carteira de tamanho alternativa a um livro do passaporte e pode ser usado somente para o ar e mar viagens para o Canadá, Caribe, México e Bermuda. Se, por exemplo, os passageiros estão dirigindo para o México a bordo do navio, um livro passaporte será suficiente. Se o cruzeiro termina em Costa Rica e os passageiros estão voando de volta para os EUA, um livro do passaporte é exigido. Aduaneiro das Bahamas e funcionários de imigração exigem um livro passaporte de visitantes norte-americanos, a menos que eles estão viajando pelo mar, caso em que um cartão de passaporte é aceitável. Além disso, se o cruzeiro pára em qualquer lugar além das Bahamas, os viajantes devem trazer a documentação de viagem necessária para essa nação.

Alternativas de identificação para viagens internacionais

Vários documentos ITHO-compliant pode ser apresentado no lugar de um livro passaporte ao cruzar o Caribe. Cartões tribais avançados, um formulário I-872 cartão American Indian, uma carteira de motorista reforçada, uma identificação militar dos EUA, Documento de US Merchant Mariner, cartões de viajantes e um cartão tribal de identificação com foto do nativo americano será aceito pelo Departamento de Alfândega e oficiais Proteção de Fronteiras como substituições adequadas para um passaporte para os viajantes terrestres e marítimas. No entanto, o governo das Bahamas não aceitar as licenças de motorista aprimorada dos visitantes. Internacionais substituições de viagens aéreas são mais rigorosas. Funcionários do aeroporto dos EUA só aceitará um documento do Mariner Merchant realizada por viajantes que realizam funções marítimas oficiais ou de um cartão de viajantes NEXUS Air confiável.

Emergências

No caso em que um viajante deve retornar para os EUA imediatamente, pode ser necessário para voar de volta para os EUA a partir de Bahamas. Os cidadãos dos Estados Unidos não serão autorizados a embarcar no avião sem um livro passaporte válido ou outro documento US viagem aérea internacional compatível com WHTI.

Sobre a Iniciativa de Transporte do Hemisfério Ocidental (ITHO)

Antes da implementação da WHTI, os cidadãos e residentes dos Estados Unidos poderia viajar para o Caribe, Canadá, México e Bermuda sem passaporte. No entanto, o 11 de setembro de 2001 ataques terroristas maior escrutínio da segurança das fronteiras dos Estados Unidos. Na sequência dos ataques, o Congresso designou a comissão 9/11 para avaliar a segurança de os EUA e investigar os acontecimentos que levaram aos ataques. ITHO é baseado fora das recomendações de segurança estabelecidos pela comissão 9/11. O objetivo da ITHO, de acordo com o Departamento de Segurança Interna, é reforçar a segurança através da criação de normas padronizadas de documentos de viagem.