Requisitos de passaporte Chile

Chile é um dos mais exóticos e interessantes locais para viajar para a América do Sul. Com as suas inúmeras atracções, incluindo o deserto de Atacama, Parque Nacional Torres del Paine, e, devido à sua localização estratégica na costa da América do Sul, uma variedade de praias, este país faz para um local de férias ideal. A única coisa impedindo você de sua fuga chilena é o fato de que, assim como em qualquer outro lugar, existem certos requisitos de passaporte para entrar e sair do país.

Políticas de entrada e de saída

Os viajantes deverão apresentar um passaporte válido e actual, independentemente do país de origem, para o pessoal de segurança ao sair ou entrar no Chile. Para os cidadãos norte-americanos, uma taxa de reciprocidade é necessária, e um recibo de pagamento é anexado ao passaporte do viajante. O recibo age como um visto para os viajantes norte-americanos que desejam entrar e sair do país várias vezes enquanto seu passaporte permanece válida.

Politicas para os viajantes menores

Os menores que viajam sozinhos para o Chile deve ter escrito o consentimento dos pais para fazê-lo. O deslizamento da permissão ou documento deve ser assinado e com firma reconhecida pelo cônsul chileno. Se o menor estiver viajando apenas com um dos pais ou tutor, o outro pai ou responsável deve para elaborar um formulário de consentimento, que pode ser autenticada no Chile ou autenticada pelo cônsul chileno antes da partida. Pais e responsáveis ​​devem ser capazes de fornecer a prova - uma cópia da certidão de nascimento ou de tutela artigos originais - de seu relacionamento a criança para oficiais de imigração chilenos.

Emissão de um cartão turístico

Todos os turistas que viajam para o Chile deve possuir um cartão de turista, emitido no momento da chegada, sem custo. O cartão turístico é válida por 90 dias. Os atos de cartão de turista como um passaporte suplementar para os turistas que querem viajar para outros países vizinhos, como a Argentina, e re-entrar no Chile.