Requisitos de Licença de Piloto FAA

A Administração Federal de Aviação, ou FAA, é o órgão do governo responsável pela regulação da segurança do transporte aéreo comercial. A FAA, entre suas outras funções, estabelece padrões de licenciamento para os pilotos. A FAA estabelece os requisitos mínimos de certificação para pilotos, instrutores de vôo e pessoal de terra. Requisitos de certificação incluem muitas obrigações diferentes, incluindo a necessidade de pilotos para mostrar proficiência em vôo, e os requisitos de teste e de educação continuada.

Certificação dos pilotos é um dos vários tipos de certificados emitidos pelo aviador FAA, e é evidência conclusiva de que um indivíduo é autorizados e equipados para pilotar um avião. A maioria das companhias aéreas, além de leis civis, requerem que qualquer piloto ser certificado por um organismo acreditado, especialmente pilotos comerciais.
Um piloto é certificada ao abrigo do Código de Regulamentos Federais, que também é chamado Estatuto dos Federal de Aviação. Partes 61 e 141 do Título 14 do Código estabelecer as regras e regulamentos para a certificação piloto.

Categorias de Certificação

Os pilotos são certificados para voar apenas tipos específicos de aeronaves, dependendo de suas habilidades e qualificações. As grandes categorias que um piloto pode ser certificado de são-Shift-controles de peso, pára-quedas motorizados, elevadores motorizados, planadores, ar mais leve que o rotor,-ofícios e aviões.
Estas categorias amplas são ainda subdivididas em diferentes classes de certificação. O piloto deve possuir uma qualificação específica "class", a fim de fazer essa classe de aeronave em particular. Por exemplo, a categoria de avião inclui monomotor e aviões terrestres multi-motor, e único motor e aviões de mar multi-motor. Um piloto com apenas uma certificação em planos individuais de terra motor não poderia pilotar um avião terra multi-motor, ou qualquer um dos outros três tipos de aviões. A categoria mais leve do que o ar é dividido em balões e dirigíveis. A categoria rotocraft tem uma classe de helicóptero e uma classe gyroplane. A categoria de pára-quedas alimentado tem dois pára-quedas motorizados para terra e para o mar. Da mesma forma, a categoria de-shift-controle de peso tem uma classe de terra e uma classe mar.
O piloto deve ter um certificado dentro da categoria ampla, e dentro da classe, a fim de ser elegível para fazer esse tipo de aeronave.

Níveis de Certificação

Além de diferentes classes, os pilotos também alcançar diferentes níveis de certificação que carregam com eles diferentes privilégios. Existem 6 níveis de certificação piloto: Estudante, Desporto, Recreio, Piloto, Private, Comercial e Aeroporto Transporter. Certificação piloto de estudante dá direito a um aluno que voar apenas com um instrutor de vôo ou sob outras circunstâncias limitadas. Pilotos do esporte estão autorizados a voar apenas aeronaves desportivas ligeiras. Pilotos de recreio pode voar em aviões de recreio - aqueles com até 180 cavalos de potência com 4 lugares ou menos - durante o dia. Os pilotos privados podem voar em aviões de recreio, por motivos pessoais ou de negócios, em qualquer momento do dia. Pilotos privados geralmente não estão autorizados a cobrar para o serviço de passageiros de voos. Certificação de piloto comercial permite que um piloto a voar para contratar e aceitar uma compensação para pilotar uma aeronave. É necessária para que um piloto a voar para um agendada, companhia aérea comercial - o mais alto nível de certificação - Airline Pilot Transferência de Certificação ou certificação ATP.
Além da certificação geral, uma classificação de tipo específico é necessário para determinadas marcas e modelos de-ofícios de ar. Classificações de tipo são obrigados a voar de ar-ofícios que pesam sobre 12,5000 libras e / ou ar-ofícios que são alimentados por um turbojato.
Um piloto também pode completar uma certificação privada ou comercial com uma qualificação de instrumentos. Classificações de instrumento ou certificações piloto pode autorizar vários níveis de privilégios, dependendo da categoria de aeronave. Por exemplo, um piloto titular de um certificado de Transporte Airline é automaticamente elegível para voar planes- de recreio privada, incluindo único motor ou planador planes- mas apenas com privilégios comerciais.

Requisitos de Certificação

Pilotos de estudante pode obter um Certificado de Piloto Student a partir de um inspetor da FAA ou FAA designado Pilot Examiner. Os pilotos aluno deve possuir um certificado médico legista de 3ª classe (ou seja, devem ser uma Aviation Medical Examiner ou AME). Eles devem ter pelo menos 14 anos de idade para planadores ou balões, e pelo menos 16 anos de idade para outras categorias de aeronaves. Eles devem entender Inglês bem o suficiente para ler, falar e entender a língua. Eles devem passar por um teste de conhecimentos que demonstra seu conhecimento das normas e procedimentos do espaço aéreo para os aeroportos em causa, as características de vôo e operações para a aeronave pretendida, os padrões de tráfego dos aeroportos e evitar colisões. Eles devem registrar um certo número de horas de treinamento de voo e demonstrar as manobras e procedimentos pertinentes ao plano, incluindo taxiamento, decolagem, desembarques em várias condições climáticas, voando em linha reta e curvas e descidas. Eles também devem demonstrar conhecimento dos procedimentos de emergência e manobras de referência em terra.
Pilotos de estudante só pode voar sozinho, eo certificado é válido por até 24 dias após a emissão.
A certificação Pilot Sport foi criada em 2004, a fim de reduzir as barreiras de entrada em vôo. O certificado permite que os pilotos a voar menores, inferiores aeronaves motorizadas para uso recreativo. Um estudante deve primeiro obter um Certificado de Piloto Student antes de se tornar um piloto de esporte. Assim que isso for obtido, o candidato deve satisfazer as qualificações adicionais para se tornar um piloto de esporte. Pilotos do esporte deve ser pelo menos 17 anos, e fluente em Inglês. Eles devem passar por um teste escrito e prático, e possuem um AME. Pilotos do esporte deve ter pelo menos 15 horas de instrução de voo com um instrutor qualificado, incluindo 2 horas de instrução de cross-country e 5 horas de vôo solo. Pilotos Esporte também deve ter um adicional de 5 horas de vôo solo, incluindo pelo menos um vôo de cross-country de solo de 75 milhas ou mais, com uma decolagem e pouso completo. Os alunos devem obter a certificação no prazo de 60 dias de suas últimas 3 horas de instrução em duplo comando. Pilotos do esporte pode levar apenas 1 passageiro. Eles devem voar durante o dia, e manter-se abaixo de 10.000 pés.
Certificação Piloto de recreio é um suplemento para a Certificação Pilot Sport. É necessário um tempo de voo adicional, e privilégios adicionais concedidos.
O Certificado de Piloto Privado é o certificado de vôo mais popular. Ele permite que pilotos a voar qualquer aeronave dentro de sua classificação de classe para fins não comerciais. Pilotos privados devem ter 17 anos de idade, fluentes em Inglês, e ter certificação AME. Eles devem passar por um teste de conhecimentos e um teste prático. Eles deve fazer login pelo menos 40 horas de tempo de pilotagem, incluindo 20 horas de tempo com um instrutor, 10 horas de voo solo e 10 horas de voo cross country. Os requisitos específicos para o vôo solo incluem um vôo de cross country de pelo menos 150 milhas náuticas, incluindo os desembarques de paragem completa em pelo menos 3 pontos e 1 voo em linha reta cheia de pelo menos 50 milhas náuticas. Para ser certificado para voar à noite, um piloto privado deve ter pelo menos 3 horas de tempo de voo nocturno conectado, bem como um voo de cross country de 100 milhas náuticas ou mais. Eles também devem ter 10 pousos e decolagens com um ponto final. Finalmente, eles exigem um adicional de 3 horas de treinamento de vôo relacionados aos instrumentos e controle.
Os pilotos comerciais têm direito a compensação para voar. Para obter um certificado de piloto comercial, os pilotos devem ter pelo menos 18 anos de idade, fluentes em Inglês, e já possuir um certificado de piloto privado. Eles também devem registrar um determinado período de formação, experiência e tempo de vôo. Os pilotos devem passar por um teste de conhecimentos 100 questão, bem como um teste de voo oral e prático administrado por um examinador ou inspector designado FAA. Para os pilotos se tornar licenciado sob FAA Parte 61, pilotos comerciais deve ter pelo menos 250 horas de voo, incluindo 20 horas com um instrutor, e 10 horas de vôo solo. Eles devem ter vários voos de cross country de mais de 50 milhas náuticas. Para tornar-se certificado sob FAA Parte 141, pilotos comerciais deve ter pelo menos 190 horas de voo, incluindo 55 horas com um instrutor e 10 horas de vôo solo. Eles devem ter vários voos de cross country e de solo também. Finalmente, são necessários os voos nocturnos.
Certificação Piloto de Linha Aérea é o mais alto nível de certificação. Todos os pilotos de avião titulares de certificados ATP. Os pilotos devem ter pelo menos 23 anos de idade, fluentes na escrita, e ter bom caráter moral. Certificação ATP exige 1500 horas de vôo, incluindo 500 horas de tempo de vôo de cross country. Pilotos ATP também deve passar por um exame escrito difícil.

Ensaio

O teste de conhecimentos necessários para se tornar um piloto é geralmente um pré-requisito para os testes práticos. Testes de conhecimento são muitas vezes referidos como testes "escrito" e são geralmente válido por 2 anos a partir da data em que são passados. Para ser elegível para fazer um teste de conhecimento, o candidato geralmente deve ter um formulário assinado ou autorização de um instrutor de vôo ou terra que ensinou um curso de solo ou avaliação do processo de auto-estudo-piloto candidatos.
O teste prático necessário para se tornar um piloto é administrado por um inspetor da FAA ou examinador piloto. Testes práticos geralmente consiste em um exame oral e um teste de voo na aeronave. Se o piloto passa um teste prático, um certificado temporário é emitido ao nível adequado.

Limitações

A FAA podem emitir um certificado limitado se um piloto não consegue demonstrar todas as habilidades relevantes necessárias para exercer todos os privilégios dentro de uma classificação.