Relação entre Jet Lag & Appetite

Relação entre Jet Lag & Appetite


Um longo voo pode deixar os viajantes se sentir cansado, desorientado, desidratados ou náuseas. Enfrentando algum destes sintomas após viagens podem ser causados ​​pelo fenômeno conhecido como jet lag. Entre muitos outros, um sintoma comumente reportados de jet lag é uma falta geral de apetite após o voo.

Sintomas

Jet lag normalmente resulta em uma falta de apetite por alguns dias após a viagem. A duração de jet lag depende do número de fusos horários cruzados, enquanto viaja ao invés de distância percorrida. Uma boa regra de ouro é para permitir que um dia de recuperação para cada fuso horário cruzado. Uma vez que um horário de sono mais regular para o fuso horário atual é estabelecida, falta de apetite e outros sintomas deve voltar ao normal também.

Causas

Ao viajar através de fusos horários diferentes, os ritmos biológicos do corpo tornam-se fora de sincronia. Esses ritmos biológicos, também conhecido como ritmos circadianos, o trabalho como um relógio interno responsável por ditar padrões de comer e dormir. As mudanças no ambiente externo, como a luz do dia ou na escuridão, ao contrário do fuso horário acostumados pode dar ao corpo falsas pistas sobre a fome. Na maioria dos casos, o corpo irá sofrer de uma falta de fome.

Prevenção

Para evitar o jet lag, os viajantes devem tentar ajustar seus ritmos diários para os fusos horários serão cruzam antes da partida por acordar algumas horas mais cedo e ir dormir mais tarde. No avião, os passageiros devem ficar atento para o horário local da cidade de destino para planejar as refeições e dormir em conformidade.