Regulamentos TSA e agulhas de tricô

Regulamentos TSA e agulhas de tricô


Será que vou ter permissão para tomar minhas agulhas de tricô a bordo do avião comigo? É a pergunta que cada knitter pede-se antes de ir em uma viagem. Tricô acalma folhetos nervoso e mantém suas mãos ocupadas durante longos vôos. Durante os anos após os ataques de 11 de setembro de alguns knitters tiveram suas agulhas confiscados durante o rastreio de segurança. Mas, a partir de abril de 2010, a Transportation Security Administration permite agulhas de tricô em aviões.

Regulamentos TSA

De acordo com o site oficial da Administração de Segurança dos Transportes, você pode embalar agulhas de tricô em sua bagagem de mão, bem como a sua bagagem despachada. Isso se aplica tanto para vôos domésticos e internacionais a. No entanto, em seu vôo de retorno de volta para os Estados Unidos, as regras do país de partida de segurança se aplicam. Verifique com sua companhia aérea para as regras que se aplicam ao seu voo de regresso.

Outros itens de tricô

Você ainda vai ter que resolver através de seu saco de tricô antes de ir para o aeroporto. Faz o TSA não permite uma tesoura afiada ou cortadores de fios circulares para ser embalado em uma bagagem de mão. Colocar esses itens em sua bagagem despachada. Se você precisa cortar o seu fio enquanto estiver no avião, trazer um contentor de fio dental. O cortador de fio dental irá cortar seu fio e é muito aborrecido para causar qualquer risco de segurança. Regulamentação da TSA irá permitir que você traga agulhas de costura com você, então você pode tecer no fio termina em seu projeto.

Precauções extras

Os oficiais de segurança de Transporte que trabalham em postos de controle de segurança do aeroporto são a autoridade final sobre o que você está autorizado a trazer através do ponto de verificação. Se você está preocupado que um Oficiais de Segurança de Transportes não pode permitir que as suas agulhas de tricô para passar, venha preparado. Imprima uma cópia do regulamento do TSA (ver Referências) para mostrar o oficial. Você também pode trazer, um envelope selado e auto-endereçado, grande o suficiente para manter as suas agulhas, ou todo o seu projeto. No caso improvável de que você não está autorizado a trazer suas agulhas de tricô através do posto de segurança, você pode enviá-los para si mesmo em vez de jogá-los fora.

Agulha de materiais

Agulhas de metal pode parecer mais ameaçador ou perigoso para os agentes de segurança não-tricô, assim você pode ter menos problemas com plástico, madeira ou bambu agulhas de tricô. Excessivamente cautelosos agentes de segurança podem perceber agulhas de tricô retas de qualquer material como uma ameaça devido ao seu tamanho. Além disso, os assentos de avião são tão próximos que você vai continuar batendo seus vizinhos com as extremidades maçantes de suas agulhas. Agulhas de pontas duplas são pequenos, e aparecem como não ameaçador como lápis. Mas se suas agulhas de pontas duplas são feitas de um material escorregadio, eles poderiam escapar de seu projeto e rolar para baixo o corredor do avião. Agulhas circulares não ocupam muito espaço quando estão em uso e não rolar quando caiu.

Alternativas

Embora a TSA permite agulhas de tricô para passar por pontos de verificação de segurança, alguns knitters optar por deixar suas agulhas para trás em vez de tomar o menor risco de perder as suas agulhas de tricô. Isto pode parecer como preocupação excessiva, mas uma vez uma tricoteira puxa o fio fora das agulhas, o projeto pode desvendar, destruindo todo seu trabalho duro. No entanto, existem métodos alternativos para fazer malha. Canetas e lápis pode atuar como agulhas de tricô stand-ins. Dedo tricô requer apenas fios e suas mãos. Crochê pode ser tomado com a segurança, e knitters pode usar passagens como uma oportunidade para fazer crochê orlas em seus projetos de malha.