Regulamentos para passar a fronteira canadense

Regulamentos para passar a fronteira canadense


Há uma série de regulamentos que você deve estar ciente de quando atravessam a fronteira para o Canadá. Embora as duas fronteiras têm sido tradicionalmente um pouco fluido, pós-11/9 aprimoramento de segurança introduziu novas restrições. Falta de preparação para e cumprir essas leis meu resultado em atraso ou negada a entrada para o Canadá ou os Estados Unidos.

Documentos Exigidos

Para entrar no Canadá, você deve apresentar um passaporte válido, passaporte ou documento ITHO-compliant (ver link em Referências para uma lista completa). Além disso, uma carteira de motorista reforçada (disponível em quatro estados em março de 2010) pode ser usado para identificação ao cruzar para o Canadá.

Crianças menores de 15 anos de idade viajando com um adulto deve ter um dos documentos acima, bem como uma certidão de nascimento, US consular de nascimento no exterior ou um Certificado de Naturalização dos EUA.

Entrevistas

Você pode ser obrigado a responder a perguntas específicas para a Agência de Serviços de Fronteira do Canadá (CBSA) ao cruzar a fronteira com o Canadá. Estes inquéritos podem ser sobre a sua residência, o propósito da visita, duração da estadia e que você está carregando com você.

Se o agente de fronteira sente suas respostas não são satisfatórias, especialmente no que diz respeito à identidade, armas de fogo, tabaco e álcool-regulamentos ditam que eles podem pedir-lhe para apresentar um relatório ao principal edifício da Alfândega para interrogatório e submeter seu veículo para uma pesquisa.

Cruzando a fronteira com a Crianças

Se você é uma mãe solteira viajando com uma criança, você pode ser obrigado a produzir uma carta indicando que você é o único responsável. A criança que viaja com outras pessoas do que seus pais podem precisar de carta de autorização para viagens assinada por ambos os pais. Para verificação, estes documentos devem ser autenticadas.

Condenações penais e DUI

Registros de condenação penal e DUI (dirigir sob a influência de drogas ou álcool) pode impedi-lo de ser autorizado a atravessar a fronteira para o Canadá. Os regulamentos podem ditar que as autoridades fronteiriças verificar esses registros e condenações recentes são uma razão permitido negar a entrada.

Armas de fogo e armas

Lei canadense não permite que os viajantes para portar armas de fogo ou armas para o Canadá. Regulamentos exigem que as autoridades fronteiriças a questionar viajantes sobre se ou não possui ou está transportando armas de fogo ou armas. Se você está carregando nenhuma arma ou armas de fogo, eles serão confiscados e você não terá permissão para atravessar a fronteira.