Regulamentos fumadores em vôos internacionais

Regulamentos fumadores em vôos internacionais


Em 1964, o "Relatório de US Surgeon General identificam o fumo como uma causa de aumento da mortalidade e como um fator que contribui para uma série de doenças." Com este relatório, restrições ao fumo durante uma viagem aérea começou. Em Abril de 2000, uma lei foi assinada fazendo todos os voos de e para o livre de fumo dos Estados Unidos.

Voos intra-estaduais

Muse Air, também conhecido como TransStar, abriu negócio como a primeira a oferecer vôos livres de fumo. Southwest Airlines adquiriu Muse Air um ano depois e revogou a proibição de fumar. O governador da Califórnia George Deukmejian chamuscado SB 1067 fazendo todo o fumo transporte no estado e público gratuito. Como os voos intra-estaduais mais progrediu para não-fumantes, voos interestaduais seguiram o exemplo.

Passagens interestaduais

Presidente Ronald Regan assinou o Ato Federal de Aviação fazendo todos os voos domésticos de duas horas ou menos livre de fumo eficazes 23 de abril de 1988. Esta lei foi marcado para terminar em 1990, no entanto, a Câmara dos Deputados estendeu o projeto de lei últimos dois anos. Em novembro de 1989, o presidente Bush assinou uma lei tornando voos domésticos de seis horas ou menos para não-fumantes. Quando Senado Bill S. 519 entrou em vigor em fevereiro de 1990, todos os 28, mas de 16.000 voos tornaram-se não-fumantes.

Voos Estrangeiros

Air Canada e Canadian Airlines International fez todos os seus voos intercontinentais livres de fumo em 1988. British Airways fez todos os voos domésticos livres de fumo em 1989. Delta Airways foi para não-fumantes em todo o mundo em 1995. Em 1997, a Northwest ea Continental manteve-se a apenas dois grandes companhias aéreas dos EUA permitindo fumar em vôos internacionais. 1998 marcou 100 por cento livres de fumo voos domésticos e internacionais para a British Airways, Virgin Atlantic, Lufthansa, Aer Lingus, Finnair, e Icelandair Scandinavian Airlines. A Administração da Aviação Federal Bill, aprovada em 1999, proibido fumar em todos os voos de e para os EUA

Opiniões

Seguindo a lei anti-fumo da Califórnia entrar em vigor, uma pesquisa conduzida encontrado 84 por cento dos passageiros de companhias aéreas da Califórnia aprovou, afirmando ainda 54 por cento iria voar em uma companhia aérea diferente se completamente livre de fumo. A Associação Americana para Respiratory Care divulgou informações nacional estudo mostrando 92,8 por cento dos não-fumantes e 58,1 por cento dos fumantes aprovados da Lei Federal de Aviação restringem vôos duas horas ou menos para não-fumantes.

Linha do tempo

No decorrer de 29 anos, as companhias aéreas passaram de fumar permitindo à proibição de fumar em todos os voos. United Airlines foi a primeira a oferecer uma secção de fumadores em 1971. Como os estudos foram realizados mostrando os efeitos nocivos do fumo passivo, as companhias aéreas em conjunto com os governos locais e federais trabalharam em conjunto para proibir o fumo. O Investimento e Reform Act Wendell H. Ford Aviação feito todos os voos entre destinos no estrangeiro e dos Estados Unidos livres de fumo 04 de junho de 2000.