Regulamentos FAA para Restrições de bagagem de mão líquidos

Regulamentos FAA para Restrições de bagagem de mão líquidos


A Administração Federal de Aviação (FAA) é uma agência dentro do Departamento de Transportes, que garante a segurança na aviação civil. Uma forma do departamento é capaz de conseguir isso é através da criação e aplicação de um código de regulamentação federal sobre o que pode ser transportada a bordo de vôos comerciais. No aeroporto, Transportation Security Administration (TSA), os funcionários cumprir estas regras. Há regras muito específicas afirmando que os passageiros estão autorizados a embalar na bagagem carry-on, especialmente no que diz respeito a líquidos.

História

Criado logo após os trágicos acontecimentos de 11/9, o TSA é responsável por toda a segurança do aeroporto. Isto inclui a realização de exames completos de todos os passageiros para garantir que ninguém está levando nada perigoso em um avião.

Regulamento em vigor

FAA regulamentos atuais para a bagagem de mão foram estabelecidos após pesquisa foi realizada para determinar qual é a quantidade de líquido era seguro para um indivíduo para trazer a bordo de um avião. Os passageiros estão autorizados a tomar apenas pequenos recipientes de líquidos, aerossóis e géis, e esses itens são verificados em segurança para verificar que cumprem os regulamentos.

Líquidos

Qualquer recipiente de líquido deve ser transportada a bordo de 3,4 onças ou menor. Parcialmente cheios recipientes maiores não são aceitáveis. Todos os líquidos devem estar contidos em um único, quart-sized, saco de plástico transparente. Cada viajante é permitido apenas um saco tal, que deve ser radiografado. Isso não significa recipientes com líquidos maiores não pode ser tomado em um vôo. Significa simplesmente que os passageiros devem embalá-los na bagagem despachada.

Líquidos Isentos

Alguns líquidos foram isentos destas restrições e pode ser transportado a bordo em quantidades maiores. Estes incluem itens essenciais, como leite ou suco para um bebê, prescrições ou over-the-counter medicamentos, líquidos utilizados para o tratamento de condições médicas e líquidos de sustentação da vida, tais como sangue ou medula óssea. Todos os líquidos isentos devem ser declarados em segurança.