Regulamentos de companhias aéreas em dispositivos CPAP

Regulamentos de companhias aéreas em dispositivos CPAP


A viagem está ficando mais fácil para aqueles que têm uma deficiência e precisa de levar um dispositivo de assistência respiratória pessoal. Só existe uma regra que rege esses dispositivos em aviões. A partir de 13 maio de 2009, o Departamento de Transportes (DOT) emitiu regra 382,133 intitulado "não discriminação em razão da deficiência no transporte aéreo." Esta regra permite que dispositivos de assistência respiratória pessoais em aviões que viajam de e para os Estados Unidos.

Respiratórios Devices Assisive

A primeira parte da regra exige que os transportadores de aeronaves com mais de 19 lugares para permitir que as pessoas com deficiência a usar um dispositivo de auxílio aprovados pela FAA respiratória. Isso vale para concentradores de oxigênio pessoal, ventiladores, respiradores e dispositivos de pressão positiva contínua nas vias. (CPAP).

Interferência de rádio

A segunda parte DOT Regra 382,133 permite aprovado dispositivos de assistência respiratória em suportes de se atender as diretrizes da FAA sobre emissões eletrônicas. As empresas precisam de apor uma etiqueta para o seu dispositivo informando que o dispositivo foi testado e não excede o nível máximo de interferência de rádio freqüência irradiada. A FAA percebe que muitos portadores de CPAP não tive tempo para testar seus dispositivos e, portanto, não estão em conformidade com a regra e não têm um rótulo. Neste caso, o transportador terá que testar o dispositivo antes do voo para segurar o dispositivo irá satisfazer os padrões de emissão de rádio frequência.

Notificação

Parte três dos DOT 382,133 dita que os viajantes que desejam voar em contato com a companhia aérea com 48 horas de antecedência com a intenção de voar com um dispositivo de assistência respiratória. No momento da notificação, fornecer a companhia com o nome do fabricante do dispositivo, especificações do dispositivo, e informações de contato do fabricante. Essa notificação permite que a companhia aérea para procurar o seu dispositivo em um site para determinar se ele foi testado. Se a companhia aérea determina que ele não tem, isso lhe dá tempo suficiente para fazer o teste companhia aérea do dispositivo.